quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Miley, Sinead e cartas abertas

Quando surgiu, Sinead O'Connor me cativou. Não parava de ouvir um dos seus primeiros hits, Mandinka! Quando ela rasgou a foto do Papa, me fez entrar em orgasmo! Mas ela envelheceu... E se tornou muito chata!

Joy of Tech - A few more open letters from Sinead

Essa história de ficar fazendo cartas abertas para aconselhar outras pessoas não cola! Essa história de ficar dando conselhos para a Miley Cyrus sobre como conduzir a carreira não compete a ela. Fica aqui aquela velha máxima: Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia! Cada um faz aquilo que quiser na vida. E que venham as conseqüências.

Quanto a Miley, eu entendo o que está acontecendo. Esses anos de Hanna Montana estragou muito a vida dela. Por causa dessa personagem, a vida da Miley deve ter tornado um inferno, com toda a mídia e as pessoas monitorando se ela fazia ou não coisas erradas, porque ela tinha que ser aquela menininha pura. E em sendo assim, ela resolveu chutar o pau da barraca. Primeiro, ela não é uma santa e nem uma menininha frágil. Ela é possui todas as neuras e desejos que uma mulher tem na vida. E segundo, nunca será exemplo para ninguém.

E os puritanos piram!!! E eu me divirto!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google