quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fatos incontestáveis 153 - Apocalipse Zumbi

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o quê eu faço quando não consigo dormir, a minha vida,  a razão de comprar queijo a mais para fazer uma pizza  e muito mais!
Walking Dead voltou!!!! YEAHHHH!!!

Graphjam - Reframed: The More Realistic Option
Eu ficaria paralisado!!!
Graphjam - Sorry, I'm Late...
Mas a culpa é sempre dos outros!
Graphjam - I'm Indifferent About Cheese Wedges
O meu ódio é enorme por tudo!
Graphjam - I Finally Get to Use My Bug-Out Bag!
Eu ficaria paralisado!

GraphJam - It's Not Fun if I HAVE to Do It
Nunca consegui aprender a tocar piano!
Graphjam - Time For the Streak of Shame
No meu caso é sempre depois de tomar banho!
Graphjam - Predictions
Será que estarei vivo?

Graphjam - I Swear I Didn't See It!
É divertido!
Graphjam - Plus They Come With Rice Krispies Treats Now!
Na  verdade é sempre para comer só o queijo!
Graphjam - Then I Give Up and Make a Pie Chart
E a contagem é longa, muito longa demais!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google