domingo, 13 de outubro de 2013

As coisas que compramos e a indignação delas!

Homens adoram colecionar ou guardar coisas. Algo que faz parte das nossas vidas e que as mulheres não conseguem entender. Elas dão ultimato do tipo "Ou eu ou as suas porcarias". Homens com medo de ficarem sozinhos agem como uns cachorrinhos treinados...

Joy of Tech - steps to successful selling on craigslist

O que parece ser lixo ou porcaria pode ser algo que valha muita grana. Lembro de um conhecido que colecionava quadrinhos desde a época dos anos 30. Era uma coleção valiosa cujo valor era inestimável. Ele acabou morrendo e a esposa, não se conteve. Na primeira oportunidade, quando viu um carroceiro, se livrou de todas as revistas, porque na visão dela aquilo era lixo. A idiota não sabia que ali tinha uma mina de ouro.

Uma coisa é certa na minha vida,que nenhuma mulher me obrigará ou exigirá que eu me livre das minhas coisas. Ela já sabe desde o início que existe um pacote completo que vem junto de mim num relacionamento. É pegar ou largar! E elas geralmente largam...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google