sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Piadas de políticos 2ª parte

Nesse domingo todos nós iremos cumprir o dever de qualquer cidadão consciente: Votar! O problema é votar em quem se todos são farinhas do mesmo saco? Ou seja, é seguir nossos instintos e votar naquele que seja o menos pior(que redundância de minha parte...)! Eu já declarei que não voto em pessoas e sim, em idéias, ou seja no partido. Acredito que a instituição é sagrada, quem estraga são os canalhas corruptos que lá dentro se instalam. As piadas temáticas de hoje homenageiam de novo os políticos. Tentem se divertir, porque chorar com a situação realmente não dá. Começo então com ditado sempre atual:

Os políticos são como as fraldas: Devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo -
CAGADA! Photobucket

Um avião cheio de políticos famosos caiu próximo a uma fazenda, logo o assessor do prefeito correu lá e perguntou para o dono da fazenda.
-Por um acaso o senhor não viu um avião caindo por aqui não?
- Vi sim. Acabei de enterrar todos eles.
- Rapaz! tava cheio de político famoso ! Mas estavam todos mortos?
- Olha moço, eu até que perguntei, teve alguns que levantaram a mão, mas político mente muito! Photobucket

Aquele governador candidato à reeleição estava em seu escritório, quando a secretária avisa:
- Governador, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
E ele responde:
- Aí já é demais! Diz a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!!! Photobucket

Um político ladrão vai preso depois de ser acusado de coagir testemunhas, desviar verbas públicas e roubar algum dinheiro público.
Já no xadrez, a velha raposa passa mal do coração e é levada às pressas pra um hospital. Depois de todos os exames, o médico explica, com ar grave:
- Não chegou a ser um enfarte, mas terei que fazer uma ponte de safena no senhor.
O político olha pra um lado, olha pro outro, puxa o médico pelo colarinho e diz baixinho no ouvido dele:
- Uma ponte não, doutor. . . Faça logo três, superfaturadas: Uma pra mim, uma pra minha família e a terceira o senhor divide com sua equipe. ! Photobucket

É madrugada. O cara vai andando pela rua, quando de repente é abordado por um sujeito:
- Você aí... passa toda grana que tem no bolso.
- Que é isso, meu... Cê vai assaltar seu colega?
- Você também é ladrão?
- Não! Sou vereador! Photobucket

O empresário, o bispo e o deputado viajavam num avião, que começou a cair.
Só tinha um pára-quedas a bordo e os três decidiram fazer uma votação para ver quem ficava com ele. Apurados os votos, ganhou o deputado que, mais do que depressa, botou o pára-quedas e pulou pela porta aberta.
Temos que agradecer, porque pelo menos um de nós se salvou, diz o bispo.
É, diz o empresário...
Só não entendi como ele arranjou 3.247 votos... Photobucket

Num comício daquela pequena cidade, dizia o prefeito:
- Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político.
Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo.
Neste instante alguém grita:
- Paletó novo, hein? Photobucket

Um político encontra com um amigo, também político.
- Quero comunica-te que hoje eu decidi tomar uma das mais importantes decisões da minha vida.
- O que foi?
- Vou me separar!
- Acho uma boa decisão! A tua mulher realmente é uma vagabunda. Todo mundo aqui da Assembleia já dormiu com ela.
- Eu queria dizer que pretendia separar-me do partido!?!?!... Photobucket


Fonte da imagem: Google

E não se esqueçam, nessas eleições Crisântemo Nabudenagas espera pelo seu apoio! Photobucket





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google