sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Piadas de Halloween

Hoje, 31 de outubro é o Halloween, tradicional feriado norte americano, denominado Dia das Bruxas. E também esta acontecendo a blogagem coletiva Importando Folclore, promovida pelo blog Vida Blog. Não vou aqui ficar escrevendo se é bom ou não importar culturas de fora, nem ficar dizendo que devemos preservar nossas raízes, não vou ser ufanista. Como hoje é sexta, dia das minhas piadas temáticas, vou colocar o tema de acordo com o dia. Portanto, divirtam-se com as piadas de halloween:

Um cara vai até uma loja de fantasias. Ele pergunta para a balconista:
- Eu vou a uma festa a fantasia e queria ir como Adão
A garota traz uma folha de figo. Aí ele diz:
- É muito pequena.
A garota então traz uma maior. E ele diz:
- Ainda é muito pequena.
Aí ela traz uma enorme folha de figo, e ele diz:
- Também é muito pequena.
Ela então diz:
Moço, porque você não joga o seu troço acima do ombro e vai fantasiado de BOMBA DE GASOLINA?

Dois homens estavam indo para uma festa de Halloween e decidiram tomar um atalho pelo cemitério para dar algumas risadas. De repente, no meio do cemitério, eles começaram a escutar um barulho vindo da escuridão enevoada.
Eles então, encontram um velho com um martelo e uma talhadeira, entalhando uma lápide.
““Meu Deus, Senhor”, disse um dos homens após recuperar seu fôlego, “ O senhor nos assustou pra valer... Pensamos que era um fantasma! Porque o senhor está trabalhando aqui tão tarde da noite?
“Esses tolos”, o velho resmungou. “Eles me fizeram errar o meu nome”

Um homem estava indo a uma festa de Halloween vestido de Demônio. No caminho, a chuva começou e ele entrou numa igreja onde uma missa estava começando.
Quando as pessoas dentro da igreja viram o homem vestido de demônio, começaram a correr e pular através das portas e janelas. Uma senhora se levantou e pegou seu casaco que estava em uma das cadeiras e chegou perto do homem, e então ela suplicou: “ Sabe, Satã, apesar de ser membro dessa igreja a mais de 20 anos, eu sempre estive ao seu lado durante todo esse tempo.!


Era uma vez uma bruxa que colocou uma maldição sobre um homem chamado de Benny. Ela o amaldiçoou que ele teria que deixar crescer uma barba tão grande que se ele tentasse se barbear, ele se transformaria em um pote de cerâmica.
Bem, Benny não acreditou nisso e na manhã seguinte ele se barbeou. Assim que a lâmina começou a descer pelo seu rosto, POOOOF, ele se transformou num vaso.
Moral da história: Um Benny sem barba é um Benny envasado!


Em um halloween, um cara vestido de Rocky, com luvas de boxe e calção de cetin foi até uma casa dizendo travessuras ou gostosuras. Mais tarde, ele retornou para a mesma casa. O dono então falou:
- Você não é o mesmo Rocky que veio aqui minutos atrás?
O cara vestido de Rocky falou:
Sim, era eu mesmo, só que agora sou a seqüencia, eu irei voltar mais três vezes nessa noite!


Três vampiros entram em um bar.
A garçonete se aproxima deles e pergunta o que eles irão querer.
O primeiro vampiro diz(com aquele irreconhecível sotaque transilvaniano):
- Quero um copo de O positivo
O segundo vampiro diz:
- Quero um copo de AB negativo.
O terceiro vampiro diz:
- Como sou o motorista, vou querer apenas um copo de plasma.
A garçonete se virou para o balcão e gritou:
- Traga dois sangues e um sangue lite!


Uma mulher tinha um marido que bebia muito. Um dia ela decidiu que iria livrá-lo desse hábito. Numa noite de Halloween, ela vestiu uma fantasia de demônio, e se escondeu atrás de uma arvore com o intuito de interceptá-lo a caminho de casa.
Quando o marido se aproximou, ela pulou e ficou na frente dele com os chifres vermelhos, o rabo longo e o tridente. Ele perguntou:
- Quem é você?
Ela respondeu:
-Eu sou o demônio.
Então ele disse:
- Bem, vamos para casa comigo, eu casei com a sua irmã!

fonte: Cartoonstock


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google