sábado, 5 de abril de 2008

Acabou-se o que era doce: bye bye WWE!

COMUNICADO OFICIAL DA WWE

4 de abril de 2008


Olá fãs brasileiros.
O programa da WWE no SBT foi tirado do ar temporariamente. Agradecemos o suporte que temos recebido dos nossos leais WWE fãs. Estamos empenhados em expandir nossa presença no Brasil. Iremos atualizá-los com mais informações em breve sobre a volta do programa ao ar. Fique ligado!
Enquanto isso confira mais novidades da WWE no site wwe.com ou aqui no nosso perfil ou na comunidade WWE Brasil.

Obrigado.


O SBT não mais transmite wrestling. Durante três meses, a luta livre brilhava nas tardes de sábado, com picos de quase 10 pontos, ou seja mais de 26 milhões de telespectadores, mas isso não impediu que a atração continuasse no ar.
O ministério público estava com uma queda de braço com a emissora para que o programa saísse das tardes porque estava num horário impróprio. O Sr Abravanel bateu o pé dizendo que não mudaria de horário e assim, cancelou a transmissão.
Alguns dizem que o programa talvez volte mas durante a noite, mas são apenas suposições. O fato é que eu já sabia que o SBT não é confiável. Quando bate uma TPM no Sílvio, ele faz e desfaz da programação.

A WWE é uma das maiores empresas de wrestling do mundo e está presente em 21 países. Esse cancelamento por parte do SBT me parece ser inédito, pois é uma quebra de contrato, e não sei qual vai ser a posição da WWE nesse sentido. Que a empresa veio ao Brasil para ficar, veio. Se não for o SBT, poderá ser outra emissora, alguns cogitam a Rede TV.

Quem tem banda larga, não precisa de TV nenhuma, eu mesmo baixo os três programas da WWE toda semana e assisto na íntegra, assim como os PPVs. Quem não tem, infelizmente chupa o dedo, pois baixar com conecção discada ninguém merece.

Fica aqui a minha tristeza e indignação com o ministério público, pois sexo nas novelas a tarde pode, uma funkeira cantar em horário nobre que é bom "dá c... " pode, violência gratuita em telejornais da tarde pode, ou seja, tudo pode.

Wrestling que é luta de entretenimento não pode!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google