quarta-feira, 9 de abril de 2008

O caso Isabella

Há aproximadamente três semanas não se fala de outra coisa, senão a morte da pequena Isabella. Toda a mídia, especialmente a televisiva, nos bombardeia com o assunto diariamente, e para ser sincero já está enchendo o saco. Puro sensacionalismo, e a coisa tomou uma proporção grande porque a menina é filha de pais de classe média. Não quero parecer insensível, mas crimes tão mais piores quanto esse acontece a todo momento nas grandes cidades e que não tem a publicidade que esse caso tomou. E sabem porque? Porque acontecem com a classe pobre.

Um outro detalhe, temos que tomar cuidado com as acusações. Vocês se lembram do caso da
Escola Base? A imprensa elegeu os culpados, o casal dono do estabelecimento. A família acusada de maneira irresponsável teve toda a sua vida vasculhada e destruida, e no final de tudo não era nada do que disseram. A mesma coisa agora está acontecendo. Jornalismo é coisa séria. E tem muita gente que brinca de juiz e execultor. Será que é isso que aprendem num curso de jornalismo?



Querem saber a minha opinião? Acredito eu que aconteceu algum acidente, uma repreensão seja do pai ou da madrasta, e num daqueles momentos que não tem explicação, um tapa mais forte, ou uma sacudidela, ou mesmo um empurrão mais violento possa ter abalado a menina de uma maneira fatal, e os envolvidos ficaram desesperados e deu no que deu. Não acredito que eles tenham assassinado a garota de uma maneira fria e cruel... se bem que nesse mundo, tudo é possivel.

Mas é apenas uma suposição. Antes de tirarmos uma conclusão infundada, vamos esperar as autoridades resolverem o caso. E esperar que a imprensa seja mais responsável em seus atos.

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google