terça-feira, 1 de abril de 2008

Rapidinhas de Terça

- O congresso finalmente vai se reunir e acabar com todos os impostos que hoje existem, e vai criar um único imposto que incidirá sobre todos os salários e ganhos de capital. O presidente Lula já está com a caneta na mão para aprovar essa lei que irá beneficiar a todos nós, e aquecer as vendas e as importações. Pelo que soube, serão descontados de todos os salários 2% e das empresas e ganhos de capital algo em torno de 5%.

- Bela iniciativa essa da Rede Globo, não é mesmo? Colocar em horário nobre, programas educativos e científicos para levar o conhecimento a toda população. Eles finalmente perceberam que o caminho é esse. As novelas serão restringidas para o horário das dez da noite. As outras emissoras deverão seguir o exemplo.

- Os deputados de Brasília assinaram um documento para doar 80% de seus salários para as instituições de caridade e também para acabar com a aposentadoria após 8 anos de mandato. Espera-se que o Senado também faça o mesmo. Parece que todos estão na luta para acabar com a corrupção.

- Os salários em todo território nacional deverão ter um aumento em média de 350%, e o salário mínimo fixado em R$ 1.800,00. O povo agradece. Além disso, a nova reforma da previdência vai fixar o limite de 50 anos para os homens e 45 anos para as mulheres. O aumento dos aposentados e pensionistas seguirá também as mesmas regras para os trabalhadores ativos.

- Com essa onda de honestidade que ronda o país, não poderia dar outra, os Bispos Edir Macedo, RR Soares e o casal Hernandez vem a publico e juntos anunciaram que vem roubando seus fiéis há anos e que se arrependeram. Toda a fortuna acumulada por eles será distribuída entre seus fiéis, e disseram também que irão cumprir pena de livre e espontânea vontade. Eles anunciaram também que irão largar os seus cargos em suas igrejas. Há um rumor de que essas igreja acabem, vamos esperar para ver, não é?

- É pessoal, este que vós fala, acaba de ganhar uma verdadeira fortuna, agora que a violência no país finalmente chegou ao fim, posso falar sem medo. Fui aquele que ganhou sozinho na Mega sena o prêmio de quase 70 milhões de reais, e pretendo fazer uma coisa, se vocês toparem, colegas parceiros, que tal a gente se reunir para se conhecer melhor? Eu já tenho um lugar em mente, Paris! Quero conhecer a cidade luz na companhia de todos vocês. Não se preocupem com as passagens aéreas e com a estadia na Europa, porque pretendo reservar algumas suítes (em número de 61 no total) do George V Paris, um dos melhores hotéis na cidade, com vista para os Champs Elysées e para a Torre Eiffel, principalmente. A grana não vai ser problema. Vamos fazer um barcamp brasileiro em plena capital francesa. Vocês topam? E quem sabe, damos um pulinho para Mônaco e seus maravilhosos cassinos... ;o)

As fontes para as notícias acima vem da mente insana do titio Cido!

6 comentários:

  1. Cidão,

    LOL Amei estas "novidades"! Parece que o Brasil está a entrar nos eixos ;)!

    Não gostas de novelas, é?
    Impostos de 10%....que sonho!!!!!! lol

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aff...bem que poderia ser verdade, heim? Imagine só, conhecer Paris???

    Ai, ai...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que não fosse primeiro de abril não daria para acreditar. Se fosse verdade, estaríamos vivendo um sonho.

    ResponderExcluir
  4. Ô imaginação fértil, inverteu tudo, hehe ..

    Tirando a parte das novelas serem restritas ao horário das 10, de resto eu achei tudo muito bem sonhado !!


    __________________________

    Respondendo sua pergunta:

    EDA/FBN é o Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional, onde se faz o registro das obras .. Fica aqui no Rio mesmo, mas você pode enviar uma cópia pelo correio, paga uma taxa (na época que fiz foi 20 reais) e recebe o certificado .. Taí o link do site pra você saber mais:
    http://www.bn.br

    Valeu, cara, abração !!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, foi primeiro de abril, mas bem que poderia ter sido tudo verdade, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Nando: brigadão, cara. Seria interessante fazer o registro daquilo que escrevo, vou ver como é a parada. Um abração!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google