segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Uma declaração e um presente


Odeio segunda feira, (por acaso já mencionei isso antes?), ainda mais uma que é a véspera de natal. Também odeio o Natal (acho também que já mencionei isso...), é uma data que para mim não tem significado nenhum e fico meio que deslocado ante a presença das pessoas. Sou chamado de insociável e até mesmo já me falaram que vivo com o diabo no corpo. Respeito a fé e a crença das pessoas, mas nunca tentem provar para mim que o design inteligente é a prova da existência de tudo, nem queiras me impor suas “verdades”.

Fim de ano é uma época que prefiro ficar recluso, longe de tudo e de todos, e olha que já tentei ser igual a todos e me senti um estranho no ninho. Lembro que quando eu estava noivo (durante quase 5 anos...), tinha vontade de pular uma certa ponte da marginal do Tietê ou me atirar debaixo de um caminhão, por não me encaixar no modo de vida dela e da família, que eram religiosos ao extremo, mas isso não vem ao caso...

Mas o que quero dizer é que meu programa para hoje e amanhã é tentar assistir a 3ª temporada da série Battlestar Galáctica, uma verdadeira maratona, e esquecer que o mundo existe.

Mas, como é de praxe, para não dizerem que sou isso ou aquilo, desejo a todos um Feliz Natal, e um abraço do tamanho do abraço dessa foto abaixo:



Todos sabem que quanto maior o abraço, mais gostoso ele é!!!

3 comentários:

  1. Valeu pelas dicas! Depois cadastrarei meus dois blogs!! Bjs e de praxe, Feliz Natal!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o senhor consegue ser tão mau humorado e ao mesmo tempo fazer coisas lindas assim, como esse abraço! Acho que o senhor, além de ser um fanfarrão, é um paradoxo, igualzinho a mim!
    Um grande beijo nesse coração enorme que você tem aí no peito!
    Te amooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, e quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google