domingo, 2 de dezembro de 2007

Rapidinhas de domingo: WWE, TV digital, pagerank...



WWE no Brasil

Na sexta última passada, houve a conferência com os lutadores da WWE, além de aparições dos superstars na avenida Paulista. Parece que agora a coisa vai ser para valer, ou seja, a WWE entra no Brasil com um merchandising bem alto. Finalmente vou poder vestir camisas, colecionar bonecos, coisas de nerd, mas, fazer o que? Sou fã de wrestling. Longa vida a WWE no Brasil.

E parece que já vai haver lambança (em se tratando da emissora do senhor Abravanel, tudo é possível). Já estão dizendo que haverá novos horários: todos os sábados, as 19:15,Raw, e logo em seguida, as 20:15, Smackdown. O negócio é esperar o pronunciamento oficial da emissora.

TV Digital

Hoje oficialmente estréia no Brasil, a tv digital aberta, que numa cidade como São Paulo, que possui mais de 12 milhões de habitantes, apenas 1000 pessoas, mais ou menos, irão realmente aproveitar as vantagens dessa nova forma de transmissão, já que os equipamentos necessários para se ter uma imagem de alta definição custam mais de 8000 reais, ou seja, não é para a grande maioria da população. Mas, é certo que com o tempo os preços caiam, e a coisa fique mais acessível. Portanto, não corram para comprar conversor, antena ou tv (LCD ou Plasma), no momento isso tudo é supérfluo, pois a interatividade, que é a marca registrada da TV digital ainda nem tem data para ser transmitida aos nossos lares.

Mas falando sério, TV de alta definição para assistir novelas da globo ou SBT, programas do Faustão, Gugu, Silvio Santos ou os pastores dessas inúmeras igrejas evangélicas? Estou fora! Prefiro pagar (como é caro!) e ficar com a Net Digital e aproveitar os muitos canais e a interatividade que tenho a disposição.

Pagerank

Meu page rank subiu para 4, e na verdade ainda não entendi como o Google faz essa classificação, claro que não tenho a pretensão de ter um 7 ou 8, mas saber que o meu blog está num rank médio é muito bom.

Agora, quando se digita “WWE no SBT” no Google, meu blog é o 5º na lista (em 4º, meu post indexado no blogblogs, e em 7º, no Via6). Ou seja, fico feliz em saber que estou no caminho, mas muito, muito longe mesmo, a anos luz de uma monetização concreta.

Apenas a satisfação de escrever e ter um público me deixa feliz!

Para finalizar...

Desde ontem, quem acessa o blog, ouve uma homenagem ao meu clube de coração, ganahando ou perdendo, estando no topo ou abaixo, 1ª ou 2ª divisão, minha paixão continuará a mesma. Quem não quiser escutar, é só apertar “PAUSE”. Estou postando no momento do jogo... está 1x1... Meu coração está apertado...


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você na questão da TV digital...pra assistir essas porcarias, pra quê??????

    E ontem pensei em você quando o seu time foi rebaixado pra segunda divisão, fiquei triste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando fui escrever meus post sobre o corinthians, fiquei pensando eu ti! Mas como sei que não vais me odiar por aquela baboseira lá, escrevi!
    Desculpa, coração!! Desculpa, tá?

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    PS: Só pra lembrar, você é o único cortinthiano que eu sou fã, gosto, admiro!

    Viu!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google