domingo, 30 de dezembro de 2007

Aniversário do blog e agradecimentos


Hoje meu blog completa dois aninhos de vida.

Dois anos despejando sempre que posso meu mau humor e espalhando essa minha eterna depressão... Confesso que no inicio eu estava chutando o pau da barraca, mas com o tempo fui conhecendo pessoas maravilhosas que me conduziram para outros caminhos, mas o meu mau humor ainda está bem vivo característica minha que me é inerente. Antes desse blog, tive um pelo Blig, que teve uma vida curta, nem chegou a completar aniversário, eu o exterminei da mesma maneira como faço com os problemas na minha vida, sem nenhuma explicação.

Ainda coloco minhas opiniões ferinas e sarcásticas a respeito de fatos e situações do cotidiano, mas também aproveito para dar vazão a minha criatividade poética, além de participar de movimentos bloguísticos que acho importantes e me faz aproximar mais de pessoas interessantes. Posto também artigos ligados a Ciência e educação, já que são minhas áreas de trabalho, e o conhecimento é algo que sempre deve ser passado, apesar de alguns acharem chato, mas acabei descobrindo na minha incursão na blogosfera, que sou um formador de opinião... Aliás, na verdade, blogs são meios formadores de opinião, e eu gosto muito de escrever. É uma maneira de aliviar um pouco as tensões...

Se eu cometo erros? Claro que cometo, não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, até aprecio críticas e sugestões construtivas (nessa hora lembro-me de um post na qual coloquei “autocrítica de mim mesmo...”, para falar a verdade, a língua portuguesa nunca foi a minha praia mesmo!). Mas eu continuo tentando, acredito que entre erros e acertos, sei que estou no caminho certo.

Obrigado a todos que passam por aqui, seja apenas para dar uma olhada ou para ler com mais atenção, e aproveito também para sempre que possível, comentem. Apesar de ser mal humorado, juro que não vou morder...

Um agradecimento especial para alguns amigos que coletei na blogosfera, e que me estimularam mesmo sem saber esse velho lobo do mar: Du, Daniel, Davis, Tabexa, Ru, Lucas, Matheus, Diogo, Danielle, Marcelo, Alex, Luma, Nando, Lino, Rafael, Edney, Meire, posso ter esquecido alguém, mas se eu me lembrar, volto e colocar aqui.

Que 2008 seja o ano em que nossos sonhos possam se realizar de verdade!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

6 comentários:

  1. Oi, Cidão!
    Parabéns pelo blog e obrigado pelos presentes!
    Q 2008 seja um ano supimpa p/ gente!!!
    Abraço!

    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Salve cara! Obrigado pela lembrança e que em 2008 tenhamos chance de dialogar mais do que neste ano que está encerrando!

    Um abraço fraterno,

    Rafael Reinehr

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela lembrança Cidão!!!!! Um feliz 2008 pra vc tb, com menos mau-humor!!!!! rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre!!!!

    Beijos, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. ola legazinho seu blog gostei vai lá e comenta o meu vlw

    bjoss

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google