segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Corinthians!


Essa é uma segunda muito, mas muito triste para todos os corintianos. Ontem aconteceu o que mais temíamos, mas eu já vinha, há alguns posts atrás, me conformando com a situação. Sabia que era difícil, sabia que o time é muito fraco, e que precisa de reforços e muito trabalho para enfrentar essa selva que é a segunda divisão.

Culpar quem? Eu poderia enumerar um monte de gente, mas de que adiantaria isso? Como diz o outro, o passado já é museu, e é o futuro que importa. Do passado, podemos aprender com os erros, para que não se repitam, mas infelizmente, no futebol brasileiro, isso não é regra.

Piadinhas a parte (né Ru?), o Corinthians mostrou ontem porque é grande. Todos estavam ligados em Porto Alegre. Até os palmeirenses, que amargou derrota em casa, comemorou a queda do Timão, em detrimento da vaga da Libertadores. Todos os jornais da cidade estampam em suas primeiras páginas, o rebaixamento. Jornais e agências de notícias internacionais também destacam a queda do clube de maior torcida do Brasil (que me perdoem os flamenguistas!).

Logo, o negócio é esperar o ano que vem, e como diz o velho ditado “Quem ri por último ri melhor”, vamos, todos nós corintianos torcer e apoiar o clube, e cobrar para esses jogadores ou os novos que virão que para jogar no timão tem que ter muita raça e gana. Se eles fizerem a parte deles dentro de campo, nós, da torcida, faremos a nossa como sempre fizemos, com muito amor no coração!

NÓS SOMOS LOUCOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANS!

CORINTHIANS MINHA VIDA!

CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA!

CORINTHIANS MEU AMOR!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Um comentário:

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google