sábado, 22 de dezembro de 2007

Meme surreal

Outro meme, recebido pelo Nando, continuado pela Du, e agora prosseguido por mim, que consiste em criar cinco afirmações “gritantemente surreais” ou frases absurdas e irracionais. Nas palavras do próprio Nando:

"Pronto. Agora que já viajei na maionese e voltei, faço uma pergunta para quem souber responder: meme morre? Sim, porque ele nasce quando um desocupado o cria para fazer média, arrecadar links ou arranjar inimigos, e assim ele vai passando, passando, até que a paciência de um se estoura, a de outro também e, quando vê, ninguém mais responde o pobre memezinho. Aí, eu acredito, ele morre, desaparece da face blogosférica, cai nas profundezas obscuras do esquecimento. Este aqui eu não vou repassar a ninguém em especial, vou deixá-lo aqui disponível para quem quiser se servir. Caso ninguém se interesse, este meme terá uma vida curta, a não ser que apareça uma alma caridosa afim de ressuscitá-lo."

Ok, encaro o desafio, lá vai:

  • Ontem foi declarada a independência do Rio Grande do Sul, agora chamada de República dos Pampas, um novo pais que nasce com um dos PIBs mais alto de todas as Américas.
  • Edir Macedo declara que vem enganando seus fiéis há mais de 20 anos, e quer se redimir e redistribuir sua fortuna entre eles.
  • Lamentamos informar, mas dentro de oito minutos, o Sol irá explodir e será o fim da raça humana no universo! Aproveitem bem esse resto de tempo...
  • O Palmeiras tornou-se campeão mundial de clubes ao derrotar o Real Madrid por 3x0, ontem no Japão!
  • O ganhador solitário da megasena de 100 milhões de reais é um morador da zona norte de São Paulo, que é professor da rede estadual de ensino!

Bem, quem quiser continuar com o meme, que fique a vontade. Esse foi muito legal.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

4 comentários:

  1. Menino, você explodiu o sol!? Um pouco demais não? (rs*) Cataclismas surreais!!
    Boas festas!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Cidão, gostei da sua "viagem na maionese", hahahahaha ..

    Só não sei se a idéia do separatismo seria mesmo algo tão bom assim .. O Bispo Macedo devolvendo o que roubou está mesmo além da imaginação, rsrs .. E espero que esse oito minutos demorem séculos pra chegar .. Surrealidade pura, meu caro !!

    Cidão, tô passando por aqui também pra te deixar meu abraço de despedida e desejar que você tenha um Natal inesqueível e que 2008 seja o melhor ano de sua vida !!
    Eu vou mas eu volto !!

    Fica com Deus e até breve !!
    Nando

    ResponderExcluir
  3. Você me assustou! :0

    Quanto surrealismo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dei prosseguimento ao meme. Gostei muito de suas frases! Boas Festas! bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google