terça-feira, 20 de novembro de 2007

Feriado sem sentido!


Torno a repetir: esse feriado não tem sentido. Aumenta ainda mais o preconceito, além de atrapalhar o andamento normal de uma empresa e as vendas. Já tinha expressado antes a minha indignação aqui e também aqui .
Se fosse algo como Dia da Consciência Humana eu até aceitaria, mas privilegiar uma etnia é demais. É uma ação populista e demagoga e não resolve problema nenhum, só cria animosidades.
Somos todos seres humanos e é assim que devemos pensar e agir.

Combater o preconceito e a intolerância é uma coisa que devemos fazer todos os dias: todos nós somos iguais, não importa cor, etnia ou nação.


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

2 comentários:

  1. Falou e disse tudo!!!!Eita povo hipócrita esse!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo contigo. Aqui em Mato Grosso do Sul não foi feriado.
    Sou estagiário na superintedência de um grande banco nacional. A equipe se reuniu por uns 30 minutos, lemos um texto sobre o racismo, manifestamos nossas opiniões e voltamos ao trabalho.
    Acho que foi algo bem mais válido do que um feriado, que, daqui há alugns anos ninguém se lembrará o motivo. Apenas comemorarão: "É feriado!"

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google