sábado, 8 de fevereiro de 2020

Crazy Links #546 - Resistance



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Moto G Stylus e Moto G Power | Minha Primeira Opinião - oEduardo Moreira [Pretendo comprar o Power... Se o meu salário permitir...]
  2. A roda de tear - Championship Vinyl [Bem-vindo de volta, Rob!]
  3. Futuro, tecnologia e impacto nas nossas vidas - Lino Resende [O 3D ainda é um sonho na minha vida...]
  4. A influência de Dedé e o Comando Maluco no governo Bolsonaro - 2 contra o mundo [Um bando de trapalhões da vida real...]
  5. O que esperar de Star Trek Picard - Momentum Saga [Supercalifragilistaexpicialidocious!!!]
  6. A pronúncia correta de Xiaomi - Meu Tédio [E eu errava...]
  7. Os efeitos do LSD em experimentos durante a década de 50 - Update or die [Do jeito que está a minha vida, um pouquinho dele me deixaria feliz...]
  8. O mar salva o Rio - Mulher Alienígena [O Rio está longe de ser salvo...]
  9. Hanns Scharff, o Nazista da Paz - Contraditorium [Mais um texto de guerra excelente do Cardoso!]
  10. Não há como negar que astrologia e racismo usam o mesmo padrão de crenças - Paulopes [Analogia interessante...]
  11. Janeiro de 2020: o pior mês da história, em vários aspectos - KikaCastro [E parecia que nunca ia terminar..]
  12. Projeto de Bolsonaro prevê exploração mineral, agricultura e até turismo em terras indígenas - Imprença [Mais um extermínio à vista...]

Resistance

Nesta semana foi lançado o trailer de Resistance, com direção de Jonathan Jakubowicz, estrelando Ed Harris, Jesse Eisenberg, Clémence Poésy. Antes de se tornar uma mímica mundialmente famosa, o aspirante a ator judeu Marcel Mangel se junta à Resistência Francesa para salvar milhares de crianças órfãs dos nazistas. O filme estréia em 27 de Março de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google