quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Novidades no Youtube Music: Usuário pode enviar suas próprias músicas

O YouTube Music, serviço de streaming de música sem anúncios, vai permitir que o usuário envie as suas próprias músicas. O teste está sendo feito com algumas pessoas.

Adicionar legenda
Quando a Google introduziu o YouTube Music pela primeira vez, prometeu importar todos os recursos do Play Music, mas essa transição está sendo lenta. A empresa parece estar nos estágios finais da preparação da funcionalidade de upload para o YouTube Music, pois uma página de suporte foi exibida e explica como você pode adicionar seus próprios arquivos ao serviço de streaming. O recurso ainda não está disponível para todos, apenas para algumas pessoas..

O documento de suporte descreve duas maneiras de adicionar música. Você pode arrastar e soltar arquivos no player da música music.youtube.com ou clicar no ícone da sua conta no canto superior direito. Uma barra de progresso será exibida e você receberá uma mensagem assim que as músicas forem adicionadas com sucesso. A Google declara que os arquivos FLAC, M4A, MP3, OGG e WMA são suportados.

Para visualizar e gerenciar seu conteúdo quando o recurso estiver ativo, vá para Biblioteca -> Músicas >> Uploads ou Biblioteca >> Álbuns >> Uploads. Para acessar essas músicas no aplicativo, você precisará usar a versão 3.51 ou mais recente, publicada no início de fevereiro e que já deveria ter sido lançada amplamente. Assim como no Play Music, você poderá ouvir sua própria música offline e sem anúncios, mesmo se não estiver inscrito no serviço de streaming.

Além disso, o site de suporte inclui uma observação para os usuários do Play Music, informando que o Google fornecerá a eles uma maneira de transferir facilmente suas músicas no futuro. Nele, a empresa também afirma que o serviço ainda não está indo a lugar algum e que "o avisará com bastante antecedência" antes de retirá-lo. Essa pode se tornar uma das melhores transições de serviço da história da empresa - enquanto isso, os fãs da Caixa de entrada ainda carecem dos recursos prometidos no Gmail.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google