sábado, 1 de fevereiro de 2020

Crazy Links #545 - Fast and Furious 9



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A revolução da voz: você está preparado? - Update or die [Para um #foreveralone como eu, esses assistentes me entendem!]
  2. Um poema para a chuva (e o caos) de Belo Horizonte - KikaCastro [É triste mas a natureza sempre dá a sua resposta...]
  3. Criaram a cerveja frita, e você vai querer provar isso - oEduardoMoreira [EU QUERO! LEVE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  4. Tendo boas idéias - Momentum Saga [Eu sempre esqueço de anotá-las...]
  5. Corrigindo injustiças: Goebbels era muito melhor do que se pensa - Contraditorium [A sexta força fundamental da natureza é a força do Ódio!]
  6. Brasil não se pode dar ao luxo de contrapor a ciência com pseudociência - Paulopes [Não pode mas os idiotas estão no poder!]
  7. ♥ Vou perder 14 quilos de gordura - Meu Tédio [Eu não tenho essa disciplina toda...]
  8. Os capixabas e os sinais de trânsito - Lino Resende [Em nenhum lugar o trânsito e as pessoas tem soluções!]
  9. Ustra não é melhor que Goebbels. - Imprença [São todos da pior espécie que a humanidade pode produzir]

Fast and Furious 9

Nesta semana foi lançado o teaser trailer de Fast and Furious 9, com direção de Justin Lin, estrelando Vin Diesel, Charlize Theron, John Cena. O filme estréia em 22 de Maio de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google