sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Piadas de eleição 3ª parte

As eleições gerais acontecem no próximo domingo. Em quem votar? Nenhum merece a minha confiança, a não ser aquele barbudinho que colocaram na cadeia... Irônico, não?

Uma garotinha perguntou ao pai:
- Papai, todos os contos de fadas começam com 'Era uma vez'?
O pai responde:
- Não, querida. Alguns começam com 'se eu for eleito'....

Em desespero um homem que tinha votado nas eleições da política, apanha o politico na rua e diz:
- Você é um idiota! Votei em você e você não passa de um mentiroso…
E responde o politico:
- Pelo visto, o idiota é você que votou em mim…

Dois políticos em plena campanha se encontram perto de um restaurante à beira da estrada e decidem tomar uma xícara de café. Eles curtem a brisa por um tempo e depois se levantam para ir embora.
Um cara pergunta, tirando um maço de notas do bolso:
- Você sabe por que eu vou ser eleito? É por causa da minha generosa personalidade. Eu sempre dou uma grande gorjeta às garçonetes e peço o voto delas.
O outro diz:
- Isso é um fato, eu sempre peço a elas para votarem em você também... Mas eu lhes dou um níquel.

Na rua, uma senhora é abordada por um repórter, que pergunta:
- Por favor, posso saber a sua opinião sobre os resultados das últimas eleições, das decisões do governo e as consequências para o País?
A senhora:
- Olhe, tudo isso foi uma desgraça! E outra desgraça ainda pior é a fome que se alastra, o desemprego galopante, a emigração dos jovens técnicos… Ah! Agora reparo! Já são quase duas da tarde e ainda não almocei! Vim mesmo agora do cabeleireiro e tenho de me apressar porque deixei o carro mal estacionado…

Conversa entre dois amigos, a propósito das próximas eleições que se aproximam. Pergunta um:
- Em relação aos número de candidatos que os partidos apresentam, qual é a tua opinião sobre o merecimento de cada um deles?
Responde o outro:
- Olha, o que te digo é que, quando penso neles todos, o que me consola é a certeza de só lá irão alguns…

Dois amigos com visões políticas radicalmente diferentes estão a caminho das urnas no dia das eleições. Um deles se vira para o outro e diz:
- Sabe, nós discutimos sobre isso há meses, e obviamente vamos votar em candidatos diferentes. Nossos votos vão se anular de qualquer maneira, então por que não chamamos isso de um empate e vamos para casa em vez disso?
Outro cara concorda, eles apertam as mãos e se separam.
Outro cara que ouviu a conversa se aproxima do negociador e diz com admiração:
- Essa é uma oferta muito esportiva que você acabou de fazer!
Diz o cara:
- Na verdade não. Só esta tarde já fiz isso três vezes.

Um cara encontra um amigo e pergunta:
- Você quer fazer parte de um novo partido político que estou organizando para concorrer às próximas eleições?
Pergunta o amigo:
- Qual é nome desse partido?
O outro:
- Sabe aquele partido espanhol que agora, nas eleições passadas, ficou em terceiro lugar?
O amigo:
- Sei. É o ”Podemos”.
O outro:
- Pois, mas aqui no Brasil funcionaria melhor se trocarmos o ”P” pelo ”F”…

fonte: Humor Político

fonte da imagem da urna: O Ferrão



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google