sábado, 13 de outubro de 2018

Crazy Links #478 - Glass



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O que a Samsung NÃO fabrica? - Hoje é um bom dia [Dispositivos que não explodem! :)]
  2. Lendo ebooks da Amazon sem Kindle - Momentum Saga [Não me acostumo ler no smartphone...]
  3. O dia em que a Juzão me fez descobrir uma verdade que eu jurava que era mentira - Contraditorium [Glória a Deuxxxx!]
  4. Aumentar o verde nas cidades para reduzir a poluição ou reduzir os carros – eis nosso dilema! - A vida quer [Será que temos a disposição para mudar isso?]
  5. Google, eu nunca pedi nada para você, mas… Volta, Orkut! - oEduardoMoreira [Eu quero o Google Buzz!!!]
  6. O ser humano evoluiu? - Mulher Alienígena [Ele apenas se adaptou... para o pior!!!]
  7. Bloquear é um ato de Amor - Blogue do Janio [Para mim é ódio mesmo!]
  8. Em que mundo você vive? - Café, sonhos e pensamentos [No mundo da hipocrisia...]
  9. No 'Ciência na Alma', Dawkins denuncia a pobreza do debate contaminado pela religião - Paulopes [Qualquer debate e que fatos se baseiam na religião é pura perda de tempo!]
  10. Acusado de Ser da Extrema-Direita? O Velho Establishment Tem Medo de Si. Ainda Bem - Etnias [Eu sou de esquerda mas esse politicamente correto não dá...]
  11. Tropa de Elite e os indícios do fascismo - 2 contra o mundo [O problema são as pessoas... Por isso eu as odeio!]
  12. Fake News: Como identificar, como desmentir e como elas funcionam - Imprença [Artigo excelente, pena que não vai atingir quem deve...]

titulo

Saiu o 2º trailer do thriller Glass, com James McAvoy, Bruce Willis, Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson e Samuel L. Jackson, com direção de M. Night Shyamalan. O filme estréia 2019. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google