sexta-feira, 17 de março de 2017

Piadas de dedo duro

Está um tal de um delatar o outro lá em Brasília. Delação premiada o cacete! São todos dedos duros. É cada um querendo salvar a própria pele. Por isso, divirtam-se com as piadas de dedo duro!

O adolescente dá uma bronca na empregada:
- Pô, Maria! Você tinha prometido que não ia contar pra minha mãe que horas eu cheguei ontem em casa!
- Mas eu não contei! - protestou Maria. - Quando ela me perguntou, eu disse que estava tão ocupada preparando o café da manhã que nem vi que horas eram!

O corno ficava no ponto esperando o busão, e todos os dias passava um cara com um carro importado falando:
- E aí viado corno!
E isso era todo o dia ate que um dia ele contou e perguntou a mulher se ela o traia. no dia seguinte aparece o mesmo cara falando:
- Corno viado e dedo duro

A senhora foi comprar um bicho de estimação, mas não queria nada trabalhoso. Então o vendedor ofereceu um papagaio:
- Ele é muito esperto e falante. Só que antes morava em um prostíbulo e, às vezes, pode falar alguma besteira... Nada demais!
Ela levou. Chegando em casa, o bicho soltou essa:
- Casa nova! Cafetina nova! Currupaco!
A dona até achou engraçado.
Aí, chegam as filhas e o marido:
- Casa nova! Cafetina nova! Meninas novas! Oi, Pedrão!

O Dedo duro foi preso na cela em frente a cela de um leproso.
Logo ele percebeu o leproso cuidando de suas feridas, até que repentinamente caiu um dedo do leproso, que o pegou e o jogou pela janela.
No outro dia caiu outro dedo e o leproso também jogou pela janela.
No outro dia caiu as duas orelhas e o leproso as atirou pela janela.
Uma semana depois caiu um pé e o leproso jogou o pé pela janela.
Dai o dedo duro não aguentou, chamou o diretor do presidio e falou:
- Não é que eu seja dedo duro, mas o cara que está na cela em frente a minha, sem vocês perceberem, está fugindo aos poucos!

Um cara suspeitava que a sua mulher estava lhe corneando todo vez que ele viajava a negócios. Até que um belo dia o cara teve que fazer uma viagem de 15 dias aos EUA. Como ele criava um papagaio, muito do sacana, mandou que bicho ficasse de butuca observando a sua mulher.
No dia seguinte a viagem do marido, a mulher chega em casa com um cara desconhecido, e o papagaio já fica de olho. Os dois vão para o quarto e o papagaio fica espiando tudo. Depois de horas de prazer o cara tira a camisinha do seu orgão sexual e joga a dita cuja em cima do telhado da casa.
Passado os 15 dias da viagem ele retornou e foi logo falar com o papagaio:
. Marido Desconfiado: -- E aí papagaio ela esta me passando chifre??
. Papagaio: --Está.
. Marido Desconfiado: -- Mas como foi ?
. Papagaio: -- Bem eu já tinha visto trepada violenta, mas de arrancar o couro do pau e o nego jogar em cima de casa, foi a primeira vez.

Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca aí dez pinga pra mim!
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.
- Coloca agora cinco pinga!
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:
- Agora coloca só três, viu?
Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu:
- ZZZZZZsó uma agora! ZZZZZZsó mais uma!
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
- Eu num to enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!
Sem ter para quem apelar, o bêbado se dirigiu a Igreja. Vendo a bandeja de são benedito recheada, pegou uma nota e falou pro santo:
- Empresta ai, negão, depois te pago.
E estava a tomar mais uma pinga no boteco, quando o guarda, que vira tudo na Igreja, bateu no ombro do bêbado e disse:
- Meu chapa, vá pagar o dinheiro do santo.
O bêbado voltou a Igreja e disse a São benedito:
- Toma ai, negão, teu dinheiro. Era preciso dar parte na policia?

fonte Tiras Nacionais
fonte Creative Nonsense



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google