sábado, 25 de março de 2017

Crazy Links #397 - Liga da Justiça (teasers)



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. É normal ser dependente da internet - Mulher Alienígena [Sim e  não na verdade gostamos de novas tecnologias...]
  2. A doida do barril - Contraditorium [Devolva o meu barril!! Bwahahahahahaha!]
  3. Stargate SG-1 e feminismo branco - Momentum Saga [Tenho dó dos roteiristas em ter que encaixar todo tipo de representatividade....]
  4. Nós que Aqui Estamos por Vós Acordamos - Championship Vinyl [Pessoas bitoladas em religião é duro de agüentar]
  5. Os Resistentes Démodés: Russos, Políticos e Feministas - Etnias [Político deixar de ser demagogo? Pura utopia!]
  6. O dilema das opiniões divergentes nas redes sociais - Os Invicioneiros [Opinar nas redes parece aquele meme se você quer ou não ser feliz...]
  7. Me deixa ser inteira com minhas dores, minhas cores, meus amores - Lógica Feminina [Um texto sensato!]
  8. Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Herói curte a vista em novo cartaz - In Commun Series [Será que a versão Disney vai pegar?]
  9. Não se engane, Terceirização (ainda) não é o fim da CLT - Imprença [Tem que tomar cuidado com o que se fala e compartilha...]
  10. Como Bloquear alguém no Facebook? - Ferramentas Blog [Eu bloqueio que solta spoilers de série e filmes!]

Liga da Justiça

Nessa semana foram soltos alguns teasers das personagens do filme da Liga da Justiça. O trailer completo deve sair hoje. O filme estréia em 16 de novembro deste ano. Confiram:



Mulher Maravilha

Link para o vídeo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google