sábado, 18 de março de 2017

Crazy Links #396 - Mulher Maravilha



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Levante a Mão Quem For Humpty-Dumpty Político: A Queda Aproxima-se - Etnias [Trump é um palhaço!]
  2. Sala da casa da Ana Hickmann faz sucesso na web, veja mais fotos - In Commun Séries [A inutilidade de uma notícia...]
  3. Esse é pra casar - Mulher Alienígena [Casamento é uma prisão!]
  4. O dia em que uma esposa furiosa quase mudou o destino da Segunda Guerra Mundial - Contraditorium [A segunda guerra ainda rende muitas histórias...]
  5. [Novo vídeo] 😵 Blogueira sai do jornalismo pra fazer programa, surta e vende os perfumes - Meu Tédio [Bwahahahahahahahahaha!!!]
  6. Deputado evangélico acusa Mickey de ser homossexual - Paulopes [Esses evanjegues...]
  7. 6 estereótipos negativos sobre mulheres cientistas na ficção - Momentum Saga [É...]
  8. Milhares dizem não à reforma da previdência - Imprença [Foi lindo mas a realidade é horrível!]
  9. Por menos gritos, muros e ódio nos discursos dos meus amigos de Facebook - KikaCastro [O problema do facebook e das redes sociais em geral são os seres humanos!]
  10. A lucrativa banalidade, ou por que eu acho que fracassei na internet - Hoje é um bom dia [Imbecilidades rendem muita grana...]

Mulher Maaravilha

Confiram o terceiro trailer do filme da Mulher Maravilha lançado no fim de semana passad. O filme estréia em 01 de Junho de 2017. Assista-o com legendas em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google