sexta-feira, 10 de março de 2017

Piadas de beijo 2ª parte

Mais uma vez um beijo está sendo polêmico, e justamente num desenho da Disney com um casal gay. Fanboys de Cristo esbravejando em defesa da família tradicional prometendo boicote a Disney... É muito engraçado.

A garotinha do alto de seus onze anos, chega em casa e conta pra mãe:
- Mãe, hoje o meu professor de história me pediu um beijo!
- No duro?
- Nãããããão, mãe! Na boca!

Um casal de namorados. Naquele maior amasso, o rapaz fala no ouvido da garota:
- Meu amor. Quero tanto um beijo seu bem quente...
E a garota:
- Quer mesmo um beijo quente?
E o rapaz todo animado:
- Sim, sim sim...
A garota responde com toda a naturalidade:
- Vá beijar então a boca do fogão.

O cara ia beijar a mulher, só que ela tinha um mau hálito do caralho, e o cara perguntou:
- Amor, o que você tem na boca?
E ela responde:
- Uma ponte, meu bem.
E ele:
- Porra, então a tubulação de esgoto que passa embaixo tá estourada!!!


1. Beijo na mão: Eu te adoro
2. Beijo na bochecha: Eu só quero ser um amigo
3. Beijo no pescoço: Eu te quero
4. Beijo nos lábios: Eu te amo
5. Beijo nas orelhas: Eu só estou fazendo joguinho
6. Beijo em qualquer outro lugar: Não vamos nos deixar levar.

Havia uma mulher numa cadeira de rodas, seu amigo que estava por perto lhe perguntou:
- Ei porque está tão triste?
Ela lhe respondeu:
- Ninguém nunca me deu um beijo...
Ele se aproximou lhe deu um beijo e disse:
- Pois então não fique mais triste.
Ai ela abaixou a cabeça, o amigo indagou:
- Mas você continua triste, porque?
Ela respondeu:
- É porque ninguém nunca me deu um abraço.
Ele disse:
- Há, mais não seja por isso. - e lhe deu um abraço.
Ela ainda triste, o amigo desconfiado diz:
- Você ainda está triste, o que foi agora?
Ela responde:
- É porque eu nunca fui fudida...
Então ele delicadamente a retira da cadeira de rodas, a deita no chão, pega a cadeira e a atira bem longe dentro de uma lagoa, vira pra ela apontando o dedo e diz:
- Agora você está fudida.

No paraíso, a Serpente joga uma conversa pra convencer Adão e Eva a comer o fruto proibido:
- Você não gostaria de ter um filhinho com a Eva, Adão? Começar a povoar a Terra? Então... Vai lá e dá um beijo nela!
- Tudo bem... - concorda Adão - Mas o que é um beijo?
Então a Serpente dá a Adão uma breve descrição do que é um beijo. E Adão tomou a mão de Eva e a levou atrás de um arbusto. Alguns minutos depois,
Adão voltou e disse:
- Obrigado, Serpente! É muito bom!
E a Serpente respondeu:
- Eu sei, Adão. E isso é só o começo... Agora eu quero que você faça umas carícias em Eva.
- Mas o que é uma carícia? - perguntou Adão.
E a Serpente deu a Adão uma breve descrição do que é uma carícia. Adão correu para de trás do arbusto com Eva. Alguns minutos depois, Adão
voltou com um sorriso nos lábios e disse:
- Serpente, isso é muito melhor que beijo!
- Você está indo muito bem, Adão - respondeu a Serpente - Agora eu quero que você faça amor com Eva.
- O que é fazer amor?
Então o Serpente deu a Adão uma breve descrição do que é fazer amor e Adão levou de novo Eva para atrás do arbusto. Só que desta vez ele
voltou depois de poucos segundos.
- Serpente... O que é dor de cabeça?

via humortadela



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google