sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Piadas de Star Trek

Ontem estreou mais um filme da franquia de Star Trek. O terceiro após o reboot da série clássica. Divirtam-se com as piadas de Star Trek abaixo e depois, vai ao cinema! É uma ordem!!!

P: Por que o Klingon atravessou a rua?
R: Para conquistar o outro lado.

P: Como são chamados os óculos Vulcanos?
R: Spocktacles

P: O que Spock encontrou no banheiro de Kirk?
R: O diário do capitão

P: Por que a franquia Star Trek foi tão bem sucedida?
R: Porque ela tinha bons Genes

P: O que aconteceu quando ordenança Rand reclamou que alguém cortou a porta da sua cabine e fez um olho mágico?
R: Capitão Kirk prometeu olhar nele.

P: Quantos Klingons são necessários para trocar uma lâmpada?
R: Nenhum, os Klingons não têm medo do escuro.

P: Quantos Klingons são necessários para trocar uma lâmpada?
R: Dois: um para colocar, e um para apunhalar o outro na parte de trás e tomar todo o crédito!

P: O que os Klingons faazem com a lâmpada morta?
R: Eles a executam por fracasso.

P: O que os Klingons fazem com o Klingon que trocou a lâmpada?
R: Eles o executam por covardia.

P: Você já ouviu o novo lema d0 exército Klingon?
R: Junte-se ao exército Klingon. Visite planetas exóticos, conheça pessoas interessantes, e mate-as!

P: Quantos membros da USS Enterprise são necessário para trocar uma lâmpada?
R: Six: Scotty, para pegar o interfone quando a luz se apagar e dizer "Não consigo fazer, Capitão! Estas lâmpadas são mortas"; Spock para dizer a Kirk que ele está se procedendo ilogicamente; McCoy para dizer "Elas estão mortas, Jim!" e "Droga Jim, eu sou um médico não um eletricista!!!"; Kirk para parafusar, e dois homens da segurança de camisa vermelha para morrer no processo.

Sulu conversando com Chekov. Sulu diz:
- Eu acabei de descobrir que a irmã da Ilia é ruiva.
E Chekov:
- Mas eu pensei que os Deltanos não tinham cabelo algum.
Sulu diz:
- Ela não tem mesmo, é que a cabeça dela é vermelha.

McCoy estava conversando com Kirk.
- Eu pedi as gaitas de foles do Sr. Scott emprestadas. Disse McCoy.
E Kirk:
- Mas você não pode tocá-las.
- E McCoy respondeu:
- Enquanto eu as tiver, nem ele pode!

Ouve-se em um corredor dois tripulantes conversando. Um homem e uma mulher. O homem diz:
- Eu tenho um irmão na Academia de Ciências da Frota Estelar.
A mulher perguta:
- O que ele está estudando?
O homem diz:
- Nada. Na verdade ele é quem está sendo estudado!

Um almirante da Frota Espacial estava visitando a Enterprise e se aproximou de Chekov. Pensando em testar o jovem oficial, ele perguntou:
- O que você faria se o oficial de armas de repente ficasse com a cabeça estourada?
- Nada, senhor.
- Por que nada?
- Porque eu sou o oficial de armas, senhor.

Uhura estava trabalhando no seu console quando de repente ela se endireitou.
- Eu acho que há um tripulante doente no Deck 9, disse ela.
Como nenhuma mensagem tinha sido recebida, Kirk ficou perplexo, mas enviou McCoy para verificá-la. Com certeza, o médico relatou que um tripulante tinha, de fato, entrado em colapso, onde Uhura havia previsto. Impressionado, Kirk virou-se para ela.
- Você deve estar psíquico, Uhura. Como você sabia que tripulante estava doente?
Uhura sorriu.
- O meu canal de frequências estava aberto, senhor.

fonte: ImForza


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google