sábado, 10 de setembro de 2016

Crazy links #369 - Anjos da Noite: Guerras de Sangue



Primeiramente #ForaTemer. E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A resposta de Bel Pesce: Quando a emenda sai pior que o soneto, parte 1 - Hoje é um bom dia [Tem coisas que não dá pra consertar...]
  2. Calm: aplicativo de meditação que me ajuda a dormir - Meu Tédio [Eu não preciso, durmo em qualquer lugar!]
  3. O PMDB tirou a Dilma, não as ruas - 2 contra o mundo [#ForaTemer, #ForaTemer, #ForaTemer!!!]
  4. Movimentos de Independência Africana e Primavera Árabe: Valeu a Pena? - Etnias [Movimentos sempre valem, o problema é que o poder fascina!]
  5. Estas são as viagens - ChampionshipVinyl [Belo texto sobre uma das maiores franquia da ficção científica!]
  6. Star Trek - 50 anos - Momentum Saga [Mais um belo texto de Star Trek! A Sybylla é autoridade!]
  7. Anel de ferrite - Infravermelho [Aprenda para que serve aquele cilindro no conecto do notebook! ]
  8. Como meu namoro me mostrou que não namoro - Lugar de mulher [A dependência e o ciúme são as piores coisas em um namoro!!!]
  9. Daniel Craig recebe oferta de 150 milhões para voltar a ser 007 - In Commun Series [O cara mandou bem, apesar de ter cara de pedreiro!]
  10. Dilma se torna a primeira presidente a sofrer impeachment no Brasil - Lógica feminina [#ForaTemer, #ForaTemer, #ForaTemer!!!]

Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars)

A Sony, nesta semana, divulgou o primeiro trailer legendado de Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars), que estréia nos cinemas em janeiro de 2017. Confiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google