quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A versão Jet Black do iPhone é tão sensível

Se já não bastasse a piada dos AirPods, uma das versões do iPhone 7, a Jet Black que chamou a atenção de todos por ser brilhosa, vistosa e reluzente, pode sofrer arranhões com algo que você nem imaginaria...

Joy of tech - Make hay when the Shine dies!

O canal do YouTube, JerryRigEverything, realizou um teste onde o iPhone 7 foi esfregado em tudo quanto é tipo de coisa. Usaram palitos, navalhas, moedas, chaves, parafusos, mas o que mais impressionou é que de tão delicado que é o smartphone, até uma pedaço de pano causou arranhões! Veja abaixo o teste:


Mas o que me deixou indignado foi o fato dos caras ESTRAGAREM um dispositivo que se pra eles é uma pechincha, para nós é uma FORTUNA!!!

Sério, a cada segundo que passava do vídeo eu me contorcia de raiva, tristeza e ódio!!! Não se faz isso com um dispositivo desses, caramba!!!

E eu desejando tanto um...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google