quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Twitter lança o botão "Cala a boca, Magda!"

No início desta semana, o Twitter lançou um novo recurso semelhante ao bloqueio no Facebook, o Mute! Com ele você silencia determinados seguidores, deixando de ver seus tweets e retweets, mas ainda continua seguindo eles.

Joy of Tech - A mute point.

Já o usuário "silenciado" continua ainda vendo seus tweets, pode responder a eles e até favoritar, mas você que o calou não verá nada disso, e um detalhe, o usuário "silenciado" não saberá quem o silenciou... Ou não! Logo, logo algum programador "bonzinho" e defensor dos "frascos e comprimidos" criará um script que denunciará esses malditos silenciadores, opressores da liberdade de expressão!

Mas deixando a brincadeira de lado, se você não gosta do que algum seguidor anda postando, porque simplesmente não para de segui-lo? Esse recurso na minha sincera opinião não tem sentido.
Eu prefiro que alguém deixe de me seguir do que ficar na ilusão de que essa pessoa esteja realmente lendo as minhas atualizações.

Para que silenciar? Apenas para deixa seguir, ora bolas!

Esse novo recurso estará disponível para todos dentro de alguns dias, tanto na web quanto nos apps de dispositivos móveis.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google