quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um dia para ser grato... Só que não!

E hoje é o dia de ação de graças, mais um feriado religioso, só que nos Estados Unidos. Um dia onde famílias e amigos se juntam a mesa para darem graças a tudo de bom que aconteceu em suas vidas no corrente ano.

Joy of Tech - A Techie Thanksgiving

Quanto a minha pessoa, nada tenho a dar graças. Primeiro porque não tenho porque ser grato por alguma coisa que aconteceu no ano e segundo porque não creio em contos de fadas e num ser imaginário que vive no céu! Só tenho a lamentar pelo coitado do peru, que paga o pato neste dia em inúmeros lares norte-americanos!

Joy of Tech - Klingon Turkeys
E amanhã tem piadas de peru! É claro! Mais para começar a se divertir a partir de hoje, leiam as piadas e webcomics de ação de graças!

E também é o Black Friday! Uma invenção norte-americana para que todos gastem muita grana com promoções após darem graças, assim como na segunda teremos o Cyber Monday! Dois dias com muitos descontos nas lojas do país... Ou não!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google