sábado, 2 de novembro de 2013

Crazy Links #220 - X-Men - Dias de um Futuro Esquecido



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para esquecer esse feriado religioso que caiu no sábado!!!

  1. Maxiavelli: Qual o Vosso Rótulo de Apaziguamento Favorito? - Etnias [A Max está impossível!]
  2. Uma nova mudança - Lino Resende [Aguardando as novidades!]
  3. Você seria útil em um apocalipse? - Momentum Saga [Eu??? Nunca!]
  4. Record compra os direitos de exibição de Breaking Bad - In Commun Series [Só espero que não traduzem o nome!]
  5. Você acha ou tem certeza? - Luz de Luma [Eu sempre evito falar "Eu acho"...]
  6. Cuidado com os anúncios maliciosos do Facebook! - Blogpaedia [E muita gente ainda cai nisso...]
  7. Apenas o sonho e o vento me levam... - Moça do Sonho [Eu deixo a vida me levar...]
  8. Wayne Rooney e o Brasil com “S” - Os Invicioneiros [Brazil é muito mais semântico!]
  9. Plaay - como colocar playlists no blog - Dicas Blogger [Dica interessante para quem gosta de colocar playlists em blogs.]
  10. Louca por sexo e subindo pelas paredes, mas ele não! O que faço? - Sexy help Desk [Venha para a minha casa que eu te mostro!]

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

O próximo filme dos X-Men, "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" ou no original "X-Men: Days Of Future Past", ganhou seu primeiro trailer. O filme estará nos cinemas em maio no ano que vem! Confiram:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google