quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desejos, esperanças e orações!

Todos nós queremos que algo de bom possa acontecer não na nossa vida mas também nas vidas das outras pessoas... Podem ser desejos, esperanças e até mesmo uma oração, pois tudo vale nessa hora. O importante é sempre desejar o bem, não importa como você o faz.

Joy of Tech - What CEO's pry for...

Mas também sabemos que ficar sentado esperando a coisa acontecer não rola. Tem que agir, tem que fazer por onde. O que me irrita é o fato de que muitos colocam seus destinos nas mãos de um ser invisível e "acham" que seus desejos de melhoria de vida caiam do céu.

Mas eu tenho alguns desejos na vida, entre os quais, posso destacar:

- Obter a minha carta de alforria e parar de lecionar.
- Ganhar na mega-sena.
- Ter o meu próprio cafofo.
- Ter uma loira e uma morena a minha disposição!

E tenho muito mais, sendo que a maioria são coisas fúteis. E assim vamos vivendo, com desejos e esperanças de um dia melhor, apesar de eu ter uma certa natureza destrutiva, mas isso é papo para outra hora e no meu outro blog.

Quanto aos CEOs da tira, eu só queria ter 1% do que eles tem... Ops, outro desejo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google