quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fatos incontestáveis 156 - Sem amigos

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre como as pessoas aprendem o alemão, o tempo gasto numa prova objetiva, como você sabe que tem um computador velho  e muito mais!

Graphjam - How People Learn German
E eu odeio Rammstein!
Graphjam - In It to Win It
Odeio pessoas (um verdadeiro "sem amigos"), mas por um pedaço de bolo eu as relevo!
Graphjam - The Raggae Truth
Mas quem foi Bob Marley mesmo???
Graphjam - CoLors
Ai, que coisa  mais gay!
GraphJam - Poli Sci Problems
Ser como o FHC e negar tudo que fez ou falou na época da ditadura!
Graphjam - College Bored
E isso é um esforço tremendo!
Graphjam - What About When I Tweet at School?
Esse gráfico não foi feito pra mim... Eu não tenho amigos!
Graphjam - It's Not Me, It's You
SIM, EU SOU UM BABACÃO MESMO!!! E SEM AMIGOS!!!
GraphJam - Solution: Cover Entire Bed With Pillows
O chão tem um poder tremendo de atração!
Graphjam - It's the Only Game I Can Run
Desafio qualquer um!!!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google