sábado, 30 de novembro de 2013

Crazy Links #224 - Hungry Games



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, pois Dezembro vem aí e odeio festas de fim de ano!!!!

  1. Misticismo e ficção científica - Momentum Saga [O que parece ser místico, é algo não explicado pela ciência, Um prato cheio para a ficção!]
  2. Novas configurações de pagamento do AdSense - Ferramentas Blog [Atenção colegas blogueiros, leiam!]
  3. Cadê a minha vitrolinha? - Luz de Luma [Poxa, eu tive uma vitrolinha parecida com a da imagem quando criança!]
  4. Personagem central da família Griffin morre em Family Guy : - In Commun Séries [Estou triste, muito triste, não assisto mais Family Guy...]
  5. Me and we - Moça do Sonho [Um poema da musa é sempre algo de bom!]
  6. O que os Homens gostam na hora H (e não querem ter que pedir) - Sexy Help Desk [Leiam, mulheres!!!]
  7. Maxiavelli: Eu Capitulo, Último Post - Etnias [E em sendo o ser humano, um ser político...]
  8. Cientistas criaram queijo com massa fermentada a partir de bactérias dos pés humanos, umbigos e axilas - A Vida Bloga-rock [Alguém topa comer?]
  9. 20 Gatos que não estão nem aí - FKDK [Essas bolinhas de pêlos fofinhas e adoráveis...]
  10. Live and Let die - Os Invicioneiros [É a sobrevivência do mais apto!]


Hungry Games(Jogos Famintos)

Como você irá alimentar os seus jogos famintos?


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google