quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fatos incontestáveis 157 - Movember

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade porque eu visito o Google.com, como conheço tanto a gravidez e o corpo feminino, porque odeio a Matemática  e muito mais!

GraphJam - Riding The Movember Bandwagon Synergy, For a Cure!
Depois do Pink October, inventaram o tal Movember! Prefiro morrer a ter um dedo no meu...
Graphjam - Why I hate math
Números são cruéis, cara!!!
GraphJam - Honey Badger's Chart of Regrets
No dia que eu lamentar por algo que fiz...
Graphjam - When I Have to Sneeze
Meu espirro é uma chuva de vírus!!!
Graphjam - Anyone Else See It?
Um Mr. T perfeito!
Graphjam - Things I Remember When Walking into a Room
Porra! Quero dormir!!
Graphjam - Welcome to the School of Hard Knocks
Isso já me aconteceu e NUNCA MAIS VOU QUERER PASSAR POR ISSO!
Graphjam - Think of it More as a 'Blocked Contact' List
Na verdade eu odeio celulares! Todos estão bloqueados!
Graphjam - Is the Internet Broken?
O Google tem mil e uma utilidades!
Graphjam - Use of Gardening Tools in Movies
Tenho medo das pessoas que cuidam de seus jardins!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google