sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Piadas de calor

Em Sampa, nesta semana, está fazendo um calor dos infernos... Tá bom, eu sei que é errado conceitualmente dizer "fazer calor" mas, o problema é que estou me derretendo!!! Ok, calor é o tema das piadas de hoje!

Um homem foi ao cinema, e chegando lá tava um calor e o homem foi tirando a blusa, ficou mais calor tirou o calção mais calor tirou a cueca. Quando ele sentou tinha uma bala de menta no banco descascada e tudo.
Qual o nome do filme???
O cú de menta

Em uma tarde muito quente, o professor diz:
- Joãozinho escreva a palavra calor no quadro.
Joãozinho foi lá e escreveu.
- Joãozinho, porque você colocou acento circunflexo na palavra calor?
- Ah professor, porque o senhor disse que o calor se acentua!!!

Uma mãe sai com seu dois filhos gêmeos,está calor e ela pega um leque para abaná-los,mas o calor está intenso e ela abana o mais forte,e rápido possível.
Aí passa em mendigo mais que bêbado e fala:
-Ô minha senhora pra pegar fogo precisa tacar álcool

O velhinho de 70 anos foi fazer um check-up com seu médico e durante os exames reclamou ao médico que estava com um problema sério:
-Doutor, estou com um problema grave ! Quando faço amor com minha esposa, nem sempre consigo ir para a segunda.
O médico riu e disse:
-Ora, meu senhor, na sua idade a primeira já merece aplausos.
O velho insistiu
-O pior doutor e que na primeira eu sinto calor e na segunda eu sinto frio.
O médico ficou curioso e resolveu dar atenção ao velho:
-Tudo bem, meu senhor ! Então vejamos, qual o intervalo médio entre a primeira e a segunda ?
O velhinho tascou:
-Bom, a primeira eu dou em Janeiro e a segunda em Julho.

Um casal iria viajar. Mas a esposa foi trabalhar bem no dia. O marido falou:
- Eu vou indo, te encontro lá na sexta feira.
Bem nesse dia ( quarta-feira)foi o enterro do marido de uma mulher.
O homem quando chegou ao hotel viu que tinha um computador no quarto.
Resolveu mandar um e-mail para mulher.
Por um simples engano de letra, ele enviou o e-mail para a viúva.
Assim enviou a seguinte mensagem:
- "Querida, cheguei bem.O lugar é ótimo.Tem uma vista...Estou morrendo de saudades. Está tudo pronto para você chegar sexta que vem.
PS:Não traga muita roupa, aqui faz um calor infernal"

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim,completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!

É muito bom ter febre em SP, só assim pra ficar com frio.
Com esse calor estou suando que nem cueca de carteiro.
Verão é aquela época do ano em que você vê um cadáver dentro de um freezer e pensa: Cara de sorte!
Quero ver assassino ser sangue frio com um calor desses.
Nesse calor para amanhecer gelado só morrendo dormindo.
Hoje está tão calor que as galinhas estão botando ovo cozido!
Nesse calor, acordar numa banheira de gelo não parece má ideia.
Calor é assim mesmo, pessoas felizes na praia... você todo suado no trabalho.
Tá tão calor que fui tomar sorvete e a casquinha derreteu.
Tá tão calor que fui andar de bicicleta e voltei sem pneus.
Tá tão calor que minha sombra fugiu.
Tá tão calor que meu ventilador parece um maçarico.
Tá tão calor que meu carro fez corpo mole.
Tá tão calor que todo mundo tá comendo bacon direto do porco.
Tá tão calor que coloco uma musica no pc e o cantor para pra beber água.
Tá tão calor que fui beber água no bebedouro e saiu vapor.
Tá tão calor que o termômetro não tá marcando 30º Celsius, mas sim 30º INFERNIUS!
Tá tão calor que os demônios vieram do inferno pra pegar um bronzeado
Tá tão calor que a Grazi Massafera me chamou pra debaixo das cobertas e eu recusei.
Tá tão calor que não estou suando, são os meus poros chorando...
Tá tão calor que o cereal de milho virou cereal de pipoca...
Tá tão calor que os raios de Sol estão mais para ultra-VIOLENTOS.
Tá tão calor que o Al Gore tá nas ruas dizendo:" Eu avisei!!"
Tá tão calor que não foram só as calotas polares que derreteram. As dos carros também.
Tá tão calor que o SBT cancelou a exibição de Cold Case.
Tá tão calor que eu falei com uma garota e ela se derreteu toda.
Tá tão calor que kalango está andando no asfalto de havaianas;
Tá tão calor que se me cutucarem no facebook, vai fazer 'tsssss';
Tá tão calor que 'Hot Dog' virou qualquer cachorro que estiver passeando por aí;
Tá tão calor que os quenianos estão e recusando correr aqui;
Tá tão calor que os padres já estão querendo rezar a missa de minissaia;
Tá tão calor que se alguém me tratar friamente estará me fazendo um favor...
Tá tão calor que eu acho que o segundo sol chegou.
Tá tão calor que agente sai suado do banho.
Tá tão calor que meu ar condicionado tá suando.
Tá tão calor que usei a geladeira para assar uma pizza.
Tá tão calor que eu fui da uma cuspida e assoviei.
Tá tão calor que daqui a pouco os políticos vão prometer Chuva.
Tá tão calor que se um (afro-brasileiro) tomar banho é arriscado subir cheiro de café.
Tá tão calor que na embalagem do miojo agora vem escrito: “Coloque na água e deixe por 3 minutos”.
Tá tão calor mais tão calor que Camelo está chupando picolé!
SP tá tão calor que o termômetro pegou fogo.
Tá tão calor que os mendigos estão invadindo o supermercado pra dormir no corredor de congelados.
Tá tão calor que eu vi um cachorro correndo atrás de um gato e os dois estavam andando.
Tá tão calor que vou fazer hora extra pra ficar no ar condicionado.
Tá tão calor que eu vi duas árvores brigando por um cachorro.
Tá tão calor que fui à fonte do Tororó beber água e não achei.
Tá tão calor que já já vou ligar o forno aqui pra ver se refresca
Tá tão calor que até o satanás ta rezando pra chover

fonte: Piada Desenhada
fonte da imagem menor: A Lenda da imortalidade da alma

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google