quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fatos incontestáveis 127 - Facebook

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre eu jogar ping-pong, o que aprendi estudando Química Orgânica, o que me assusta no Dr. Who e muito mais!

Graphjam - It's good on almost everything
NUTELLA! NUTELLA! NUTELLA!!!!
GraphJam - Classic: I got it
Eu sou uma piada jogando ping-pong...
Graphjam - Why Do I Even Look Anymore
E porquê diabos eu ainda acesso esse site?
GraphJam - People Who Say They Are 90's Kids
Volto a afirmar: os anos 90 foram uma droga!
Graphjam - Then comes the clean up
Eu sou um desastre ambulante na cozinha...
Graphjam - I'm gonna starve
Meu estômago clama por junk food!
Graphjam - Classic: Things Doctor Who Has Made Me Scared Of
Cara, aquelas estátuas de anjo realmente assustam!
Graphjam - Pity Laugh
Preciso seguir o fluxo!
GraphJam - Classic: This Isn't an Art Class
Só isso, porque Química nunca entrou na minha cabeça!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google