sábado, 20 de abril de 2013

Crazy Links #192 - Superman



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, se é que você me entende!!!

  1. Seu Blog vai perder todos os seu Leitores de Feed - Ferramentas Blog [Tenho a impressão de que o RSS está chegando ao fim.]
  2. Foco e postura ereta - Helen Fernanda [Volte logo!!]
  3. A série “Friends” pode voltar ao ar para uma nova temporada? - In Commun Séries [Melhor não. Pode ser decepcionante!]
  4. Ficção científica e a ciência de verdade - Momentum Saga [Brasil produzindo Ciência? BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!!
  5. Sem criatividade para escrever. E agora? - Códigos Blog [ Sei lá, pare um pouco, refresque a mente e volte renovado!]
  6. E se me achar esquisita... - Moça do Sonho [Ah, dane-se! Aceitem e gostem de mim do jeito que sou!]
  7. Contraterrorismo: Limitação de Direitos, Tortura e Técnicas de Interrogatório - Etnias [O terrorismo chega aos fins sem se preocupar com os meios...]
  8. Gerald Thomas e Nicole Bahls: a misognia e a cultura do estupro diretamente na sua casa - Limão em Limonada [Às vezes o óbvio não é tão simples assim...]
  9. Pesquisa Associa Crença em Deus da Ira com Doença Mental - FKDK [Não fui eu que escrevi, foi uma pesquisa...]
  10. 6º BookCrossing Blogueiro - Lista de participantes e considerações. - Luz de Luma [Leia quem quiser participar!]

Superman

Último trailer do maior super-herói de todos os tempos, infelizmente massacrado por escritores ruins, tanto nos quadrinhos quanto no cinema. Espero que Zack Snider e Christopher Nolan consigam acertar a mão! Estréia em 14/06:


Link para o vídeo


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google