domingo, 7 de abril de 2013

Coisas que esse mundo moderno nos proporciona!

Não é irritante quando você está com alguém seja na mesa de jantar ou em qualquer outro lugar, e tal pessoa fica só olhando e mexendo em seu celular sem lhe dar nenhuma atenção? Pois bem, essa situação é uma das muitas que a tecnologia deste mundo moderno nos oferece!

Joy of Tech - Newsflash

Realmente é irritante, mas às vezes eu mesmo acabo fazendo isso quando não quero conversar com alguém. Como sou um cara anti-social, eu já nem saio para evitar esse tipo de coisa. Ultimamente, devo confessar que não encontro uma pessoa interessante que valha a pena dar a atenção. Outro recurso que eu uso muito são os fones de ouvido. Mesmo com o dispositivo desligado, eu os uso para passar a mensagem que não estou a fim de puxar conversa.

E viva este mundo moderno!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google