quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os ratos podem ter empatia, EU NÃO!

Pesquisadores americanos realizaram uma experiência dois anos atrás, para ver se os ratos possuem um sentimento inerente aos seres humanos, a famosa empatia. Até aí tudo bem, mas tiveram que envolver o chocolate no processo...



Joy of tech - Even rats have empathy
Como um viciado em chocolate, posso afirmar com certeza, que entre salvar alguém ou ter todo o  chocolate só para mim, esta última seria a minha opção! Que a empatia vá para o inferno! Se me forem dadas opções para uma escolha, e numa delas tiver chocolate, pode ter certeza de que essa seria a escolhida, não importando quais seriam  as outras.

Todos sabem que o chocolate produz a mesma sensação do que o THC presente na maconha. A dependência é certa! Um chocólatra concordaria comigo!

E no momento em que escrevo este post, estou devorando um tablete de chocolate gigante, sendo que tem mais dois a caminho, sem mencionar o pote de sorvete pronto para ser devorado sem dó nem piedade!

Morrer engasgado com chocolate não tem preço!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google