sábado, 25 de junho de 2011

Crazy Links #97 - Brogui.me, a rede social do Brogui


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:
  1. Segundo diretor de Transformers, foi Spielberg que mandou demitir Megan - In Commun Series
  2.  [Pô Spielberg, é a Megan!]
  3. Diário de um Torturador de Bruxas da Idade Média. - Blogpaedia [Porra, um torturador...??? Leia, EU NÃO VOU ESTRAGAR A SURPRESA!]
  4. Adoro denunciar plagiadores e ver seus blogs/conteúdos deletados por completo - Ferramentas Blog [O @hordones é mau, muito mau!]
  5. Só porque foi, e voou - A Moça do Sonho [Um pouco de Fernando Pessoa não faz mal!]
  6. Carrie, a estranha - Nerds Somos Nozes [Esse livro/filme lembra meu passado...]
  7. Jornalismo feminino: um ciclo vicioso de estereótipos - Limão em Limonada [Mulheres, complicadas ao extremo!]
  8. Jogo Addictive Balance - Coloque as peças corretamente - O Legal da Web [Masi um joguinho viciante.]
  9. Morre o desenhista Gene Colan - HQRock [Tristeza, pois cresci lendo e admirando o seu trabalho na Marvel!]
  10. 10 Sintomas de Que Sua Criatividade Para Blogar Desapareceu - Os Invicioneiros [E o Twitter leva a culpa...!]
  11. A Morte da Língua Portuguesa: "a gente" Vs "nós" - Etnias [ Até em Portugal se diz "a gente comemos"...]

Brogui.me: A rede social do Brogui

Brogui.me

O Caio (@brogui), dono do blog Brogui lançou uma rede social e convida a todos nas próprias palavras dele "a fazer parte dessa grande brincadeira. Não temos pretensão de ser a maior ou melhor rede social do mundo, mas posso afirmar que seremos uma das mais divertidas." Confira!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google