quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fatos incontestáveis - 30 - Discriminação

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! E no último gráfico, um caso de discriminação explicita!

GraphJam - It's so warm and soft
Eu adianto o relógio em 20 minutos, só para ficar um pouco mais...

GraphJam - Like that movie even has a plot
Se eu tiver que te falar, vou ter que te matar depois...

GraphJam - Not pictured they just pooped
Pura verdade!

GraphJam - Not sure if trolling
Mas é legal trollar... os outros!

GraphJam - Damn Kids
Ah se não fossem essas crianças intrometidas, meus planos dariam certo!

GraphJam - I want that one looks pretty
#vouconfessarque eu faço isso...

GraphJam - Hella Obvi, Y'All
Pessoas de outros países são mais interessantes...

GraphJam - Also a good indicator of drunkenness
Isso é discriminação contra a classe masculina. Porque as mulheres tem esse privilégio? Eu também quero entrar num bar sem camisa e com os pés descalços!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google