quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais gráficos sobre as bolinhas de pêlos mais fofinhas do Universo 5

Mais uma seleção de gráficos sobre as bolinhas de pêlos mais fofinhas do universo. São verdadeiros fatos incontestáveis sobre os gatos, esses seres tão fascinantes!!! Mais um post feito pelo Tyler!

GraphJam - Presentation is key
O Tyler ignora completamente!
GraphJam - Your toes are the best, though
Na verdade, os gatos adoram morder os dedos dos pés.

GraphJam -  Things to ignore: me

E assim eles nos ignoram...

GraphJam - I think I may fall into...

Os gatos são temperamentais

GraphJam - Nyan
Não importa o tamanho dos olhos, eles são umas fofuras!
GraphJam -  It's because of the Whiskers
O gráfico acima deve ter sido feito por uma mulher. Creio eu. Como não tenho namorada, decidi traduzir do jeito que estava mesmo...

GraphJam -Pretty Sure She Knows When I’m Sad and Wants None of It

O Tyler faz isso. Pula em cima de mim e começa a me arranhar e morder...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google