sábado, 4 de junho de 2011

Crazy Links #94 - "Dorgas on Fire!"


E com vocês, exatamente 12 crazy links interessantes, porque continuo muito mal-humorado!!!:

  1. Pelo direito de me irritar em paz - Cadê o meu Dorflex [Faço minhas tuas palavras! Apoiado!]
  2. Como são feitas as batatas fritas - O Legal da Web [Mesmo assim não deixo de comê-las!]
  3. Porque eu deveria visitar e ler o seu blog? - Ferramentas Blog [Sei lá... Porque eu sou um gatinho? :) Leia, é importante!]
  4. Veja novo vídeo clipe da Rihanna “Man Down” - In Commun Series [Rihanna é linda, pena que gosta de levar porrada na cara...]
  5. Bicicletas são para idiotas. Ônibus não! - Imprença [Eu não sei andar de bicicleta!]
  6. Socorrro!!! Roubaram o meu post! - Os Invicioneiros [... :)] 
  7. Uso do Internet Explorer cai novamente em Maio - Inforlogia [E que caia cada ve mais! Maldito IEca!]
  8. Tipos de avatares nas Redes Sociais e suas motivações psicológicas. - Blogpaedia [Caramba, eu tenho falta de auto-aceitação!]
  9. Absurdo silencioso e bem humorado - Luz de Luma [Não conhecia o Mordillo... Excelente!]
  10. Reveladas primeiras capas da reformulação cronológica da DC Comics - HQRock [É a DC Comics ferrando o leitor rebutando e destruindo mais de 30 anos de cronologia... Porra, Superman sem a cueca por cima da calça?]
"Dorgas on Fire!", mais um blog de imagens na Internet!

Para que criar um blog de imagens se há tantos por aí e muito mais profissionais? Sei lá! Só sei que me deu vontade de criar um... E daí? Postarei imagens próprias e imagens que rolam por aí na Internet (com o devido crédito, é claro), espero que gostem!
"Dorgas on Fire!"

Visite o "Dorgas on Fire!", ou assine o feed se gostar! E o blog não terá página no Facebook, porque o site não aceita a palavra Dorgas... Porque será???

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google