terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Finalmente a WWE volta ao Brasil! ATUALIZADO (03/03)

WWE
Atualização (03/03): A WWE estreou no canal Esporte Interativo, às quartas no horário das 22:00, que pode ser sintonizado no canal UHF 36, na TV aberta, aqui na Cidade de São Paulo. Para outros estados verifique no site do canal, onde também pode assistir online. Como sempre, o programa RAW foi editado para caber em uma hora, e os narradores se não me engano são os mesmos que transmitiam a WCW no canal TNT nos anos 90 (me corrijam aí). Não gostei dos cortes... Vou continuar baixando (Sim, sou um criminoso!) toda terça feira na internet!

Sou um fã compulsivo de wrestling como todos sabem, e a partir da semana que vem, através do Canal Interativo, a WWE (World Wrestling Entertaiment) volta a ser transmitida no Brasil. Para quem não sabe, a WWE é uma empresa de wrestling ou luta livre de sucesso mundial em cerca de 145 países, e por aqui quase nunca teve vez, a não ser nos anos 90 na Manchete (atual Rede TV) e ultimamente, numa passagem desastrosa e curta pelo SBT (nem quero comentar).

Há algumas semanas, quando tive acesso à informação, andei twittando sobre a volta da WWE, mas na ocasião ainda não tinha a certeza que qual canal iria transmitir, até apostei que seria a Rede TV.

Meus tweets sobre a volta da WWE

Todos sabemos que a luta livre é fake, mas o que eu admiro (e com certeza os fãs) é a destreza e habilidade dos lutadores que chegam a encher os olhos de alegria e suspense, prefiro ela do que o vale tudo. Nunca vi e tive emoção ao assistir os combates da UFC e afins. O vale tudo é algo muito cru e sem motivação. Algumas lutas chegam a me dar nojo pelo enquadramento que se vê pela TV. Não consigo ficar sentado assistindo uma luta desse tipo. Não é a minha praia.

A WWE me diverte. Vou confessar que baixo (sim, sou criminoso, pode me processar!) toda semana os shows da empresa, da TV e Pay-Per-View, e me divirto com astros do naipe de Randy Orton, John Cena, Rey Misterio, Undertaker, CM Punk, Tríple H, Kane, Big Show, Edge, Natalia, Betty Phenix entre tantos outros. E para queim ainda não sabe, The Rock voltou para a WWE, simplesmente imperdível!!!

De acordo com uma entrevista feita ao IG, Andrew Whitaker, o vice presidente da WWE, diz que a empresa tem muito interesse em investir no Brasil e trazer os shows ao vivo tanto para São Paulo quanto para o Rio de Janeiro. Realmente seria um sonho ver esses super astros por aqui. Já estou esfregando as minhas mãos e pulando de alegria novamente!!!

Em tempo, nesta semana, Evan Bourne, um dos astros da WWE vem ao Brasil nesta quarta-feira para promover a parceria entre a empresa e o Esporte Interativo.

Longa vida à WWE no Brasil, e tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google