sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Piadas de pedreiro

Um colega meu sempre fala que o Daniel Craig, que interpretou OO7, tem cara de pedreiro. Sério, nunca tinha reparado nisso... O que será que faz de um cara ter uma cara de pedreiro? 

Um pedreiro estava trabalhando no quadragésimo nono andar de um prédio quando perdeu o equilíbrio e caiu.
A queda foi uma cena dramática!!!
Enquanto ele caia, um colega de trabalho gritava lá de cima:
- Acelera, Zezinho. Vem um tijolo aí atrás!

O camarada vai trabalhar numa obra, como ajudante de pedreiro. Logo no primeiro dia, o mestre-de-obras chama a sua atenção:
— Ô, Vicente! Os outros serventes levam dez tijolos de cada vez! Por que você leva só cinco?
— Ah, o senhor sabe como tem gente folgada nesse mundo! Vai ver eles têm preguiça de fazer duas viagens, patrão.

Em um prédio trabalhavam três pedreiros. Um deles foi ao banheiro, enquanto isto, aconteceu um acidente no elevador que eles utilizavam e os outros dois que estavam trabalhando morreram. No dia do velório o construtor chamou ambas as viuvas e falou que teriam estudos grátis para os filhos por toda vida, casa própria, mesada enfim tudo que precisassem para viverem bem. A esposa do trabalhador que tinha ido ao banheiro, olhou para ele e disse:
Você é azarado mesmo, tinha que ir ao banheiro bem naquela hora!

A bichinha, todo dia, passava perto da construção e perguntava:
--ei pedreiiiroo, vai chover?
O pedreiro, pacientemente respondia:
--não. não vai não.
No outro dia, maior sol quente, vinha a bichinha:
--ei pedreiiiroo, vai chover?
Um dia, o pedreiro perdeu a paciência e disse:
--vai chover o caralho!
A bichinha não teve dúvida:
--ahf! então me avisa que eu vou por meu cu na goteira.
Tá, tolinho!

O Quim, o Zé e o Joca estavam trabalhando numa obra, quando o Quim caiu do 15º andar e morreu.
O Zé disse:
- Alguém devia ir dizer à mulher dele…
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom com essas coisas, eu vou.
Passada uma hora, o Joca estava de volta com uma caixa de cerveja.
O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como? Tu diz que o marido morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse: “Você deve ser a viúva do Quim…”. Ela respondeu: “Não, eu não sou viúva!”. E eu disse: “Quer apostar uma caixa de cerveja?”

Cantadas de pedreiro
1 - Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2 - Eu beberia o mar se você fosse o sal.
3 - Não sabia que flor nascia no asfalto.
4 - Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5 - Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
6 - Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7 - Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8 - Você é a areia do meu cimento.
9 - Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10 - Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11 - Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12 - Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13 - O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?
14 - Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15 - Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17 - Você é a lua de um luau... Quando te vejo só digo - uau uau!
18 - Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19 - Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20 - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Fonte: Nutwedge

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google