quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aquilo que temo em gráficos

Os dois gráficos abaixo, a princípio, nada teriam a ver, mas há algo em comum entre eles. Algo que não existe em meu dicionário, algo que chega a aterrorizar a mente dos que realmente entende o que isso representa. Será que vocês conseguem identificar?
  • O paraíso, o inferno e a Terra


Via GraphJam

Esse gráfico não precisa de nenhuma explicação. Só um idiota não consegue ver claramente a mensagem contida nessa imagem. E ainda tem gente que sonha com isso!
  • O valor da comida caseira

Via GraphJam

Mais um gráfico para afirmar que aquilo que nem ouso escrever é algo que deve ser temido. Eu tenho medo, muito medo mesmo! É o horror, é o horror!!!


4 comentários:

  1. Casamento pra mim é uma coisa boa. Creio que tenha conquistado coisas que não teria se fosse solteiro. O fato é que, alguns casamentos são sim marras que impedem a pessoa de ser feliz. Se fosse esse o meu caso, não sei até que ponto eu teria coragem de jogar tudo pro alto e começar do zero. A convivência é, no entanto, um laboratório onde ficamos testando as reações do outro às nossas manias e limitações em aceitar a diferença.

    P.s.: tenho plena consciência de que se eu ficasse solteiro, viraria um promíscuo inveterado. Não tenho dúvidas disso.

    ResponderExcluir
  2. Rogério: Apesar de Físico, esse é um tipo de experiência que eu recuso a fazer! :o)
    Sou solteiro e não sou tão promíscuo... Tá, um pouquinho...

    ResponderExcluir
  3. Quadros excelentes sobre o casamento, quase verdades absolutas.... +D estes graficos são fodásticos, comecei visitando este blog só por causa deles. +D

    ResponderExcluir
  4. Hugo: Eu já pensei em fazer alguns gráficos no GraphJam. Tenho até umas idéias em mente, falta colocar no papel.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google