sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Piadas de loiras 6ª parte

Sabiam que eu adoro as loiras? Especialmente aquelas com os olhos claros(azuis ou verdes). Elas conseguem mexer muito comigo. Em toda a minha vida, só consegui namorar com apenas uma delas... uma só!!! Eu até já fiz uma crônica a respeito dela. E ontem ao sair do colégio particular, vi duas loiras no ponto de ônibus que me deixaram de boca aberta. Logo hoje, sexta, dia das piadas temáticas, eu não podia deixar de homenageá-las, de novo!!! Leiam e divirtam-se! Photobucket

- Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo e vai logo dizendo:
- Menina, como você está diferente! Cortou o cabelo... Ta moderna...
- É...
- Ta mais magra... Bonita...
- É...
- Então, me conta o que você anda fazendo da vida?
- Eu tô fazendo quimioterapia.
- Ah que legal! Na Unip ou na PUC ??


A loira estava lá, andando com a Nova Ferrari que tinha ganhado do marido até que bate num poste.
Daí quando sai do carro, faz um escândalo:
-Buáááá!!
Meu carro novo amassou todo!O que que eu vou fazer?
Um guarda ouve o grito da loira, desesperada...e diz, só pra gozar da cara dela:
-Eu posso te ajudar filha.
E a loira, aos prantos:
-O quê,seu guarda?
-Tá vendo esse caninho aqui?É o cano de descarga.Se você soprar nele, o seu carro vai desamassar.
-Ai!Obrigada, seu guarda!-Diz a loira
E lá vai ela, soprar pelo cano de descarga.
Depois de 2 horas,a amiga loira dela chega e vê ela chorando, com a boca toda preta.
-Por que você tá assim, amiga?
-Ah,porque um guarda passou por aqui e disse que se eu soprasse por esse caninho, o meu carro novo ia desamassar.
-Mas tu é burra mesmo hem?
-Por quê?
-Por que você tinha que fechar as janelas antes.


No estacionamento, a loira nota um afundado na porta. Chateada, ela perguntou para um fulano o que ela deveria fazer. O sujeito, querendo tirar sarro da loira, responde:
- Sopre com força pelo cano de escapamento.
A loira não percebe que é trote. Abaixa-se, enfia a boca no cano do escapamento e começa a soprar. Uma outra loira que está passando por ali pergunta o que a primeira está fazendo. Ao ouvir a explicação, ela cai na gargalhada. A primeira loira,ofendida, pergunta o motivo de tanto riso:
- Não vai funcionar, nunca! Os vidros estão abertos!


A loira cansada de ser chamada de burra resolveu pintar o cabelo de preto. . Foi la no mercado e comprou a tinta, depois de pintar e tudo o mais resolveu fazer um teste, pegou seu carro e foi dirigindo pele estrada. No meio do caminho encontrou um pastor que esteva cuidando de algumas ovelhas. . . Ela desceu do carro e perguntou:
-Senhor. Se eu acertar o numero de ovelhas que ah no seu rebanho você me dá uma ovelha?
-Claro minha filha. . Duvido que você consiga!
A loira pensa pensa e pensa, até que responde:
-São 325 ovelhas!
O pastor fica impressionado e concorda:
-Esse é o numero exato de ovelhas! Pede pegar uma!
A loira vai passando a mão naquelas ovelhas macias até que escolhe uma e já a está levando para o carro quando o pastor pergunta:
-Moça se eu acertar a cor natural do seu cabelo você devolve meu cachorro?


Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosa para fazer sexo. Então finalmente ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue e provar que não tem AIDS.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foi para a cama, no mesmo dia. Mas tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.


Duas funcionárias de uma fábrica estavam conversando:
- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga! - disse a morena.
- E como você acha que conseguirá? - pergunta a loira.
Ela respondeu a pergunta demonstrando. Subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entrou, viu a funcionária morena pendurada lá em cima e perguntou:
- Que diabos você está fazendo?
- Sou uma lâmpada - respondeu.
Hummm… acho que você precisa de uns dias de folga - comentou o chefe.
Ouvindo isso, a morena desceu da viga e se dirigiu para a porta.
A loira foi saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou: - Onde você pensa que vai?
- Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google