sábado, 15 de novembro de 2008

Flashmob na Paulista - Contra a PL do Azeredo

Atualizado com links do You Tube!

Nessa sexta, às 18:00, aconteceu um flashmob (manifestação relâmpago organizada pela internet) na avenida mais paulista de Sampa.
O ato foi em protesto ao projeto de lei do senador Azeredo contra crimes na internet, que em outras palavras pode levar a criminalização do internauta nas suas ações mais simples, tais como baixar qualquer tipo de arquivo ou fazer transferência para qualquer dispositivo portátil, entre outras situações.
>
O ato reuniu blogueiros, políticos, internautas, professores e estudantes no canteiro central da avenida em frente ao prédio da Gazeta, onde fica a Faculdade Cásper Líbero, gritando um sonoro NÃO.
Abaixo algumas fotos do ato de protesto:

Essa é minutos antes do ato, em destaque o Edney Souza, organizador do evento

Manifestação no canteiro central, em destaque Sérgio Amadeu


Sérgio Amadeu e o deputado Renato Teixeira

O atleta para-olímpico Thales Bezerra


Eu tirei mais de 50 fotos, e se quiserem vê-las, cliquem aqui.
E vocês devem estar perguntado, e eu? Bem, vários orgãos de imprensa lá estavam e algumas fotos com a minha pessoa foram tiradas. Vasculhei a internet e encontrei essas no G1, as fotos são do fotógrafo Renato Bueno, cabem a vocês descobrirem este que vós escreveis :



Essa é da Folha Online:


Se eu encontrar mais fotos, postarei aqui.

Atualização:
Localizem-me no You Tube:






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google