domingo, 2 de setembro de 2007

Timão: 97 anos e nada a comemorar!


Ontem, o Corinthians completou 97 anos de existência, mas não há nada para se comemorar. Uma campanha pífia no decorrer desse ano mostra um clube que não tem comando, onde as pessoas que lá estão só querem saber de encher seus bolsos, jogadores que não tem nenhuma identidade para com o clube e uma parceria danosa que pode resultar numa coisa bem pior.

Não vejo solução em curto prazo, acho que se cair, caia com a cabeça erguida. Se isso realmente for inevitável, que vá para a segunda divisão, e recomece tudo de novo, como uma fênix se erguendo das cinzas.

Mas corintiano tem fé e acredita. Alias o sofrimento já faz parte da torcida, mas aqui falo dos verdadeiros corintianos, e não desse bando de marginais que infestam as organizadas.

Lembro me de quando eu era pequeno, minha mãe doente, vítima de um derrame, nos idos de 1977, a família junta torcendo pelo título que há 23 anos o Timão não ganhava, e lá estava ela, torcendo e chorando como nunca, fazendo figa com os dedos contra o ataque adversário. E após o gol do Basílio, a explosão de felicidade e muito choro de alegria. Estou muito emocionado nesse momento.

Sou corintiano e não desisto nunca!
Corinthians minha vida, minha história, meu amor!

Vai Corinthians!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google