domingo, 29 de abril de 2007

Um estranho no ninho!

Eu me sinto um próprio estranho andando pelas ruas do meu bairro. Se me perguntarem, digo que mais de 90% das pessoas que aqui vivem eu não conheço nenhuma. Apesar de eu gostar de viver isolado de tudo e de todos, isso me causa estranheza, pois eu deveria pelo menos conhecer de vista, se é que me entendem. Quando ando por ruas que há muito tempo não passo, sinto que penetrei em uma outra dimensão, com tudo diferente, pessoas que mais se parecem alienígenas, por estranho que possa aparecer.

Alguns passam por mim e me cumprimentam, e eu fico sem jeito, porque não as conheço ou nem me lembro delas. Na comunidade do bairro, no Orkut, não conheço quase ninguém, exceto aqueles que são meus alunos, e mesmo assim, também não me recordo deles.

Uns dizem que estou ficando velho e a memória começou a falhar, e eu mando elas para aquele lugar. Isso sempre aconteceu comigo. Sempre digo em sala que sou péssimo para lembrar os nomes ou as fisionomias das pessoas, e que por isso, eles não devem ficar espantados se no final do ano, eu não souber o nome de ninguém ou não reconhecer alguns pelas ruas. Minha mente é excelente para memorizar fórmulas de Física e Matemática, quanto ao resto...

E eu sei que às vezes magôo alguém ou que me chamam de arrogante pelas ruas. Fazer o quê? Ninguém me compreende e não fico perdendo o meu tempo tentando explicar.

Em tempo, os capítulos da história da raça humana estão atrasados por total falta de tempo, é fim de bimestre, teve o show do Aerosmith e até aqui nesse blog estou postando pouco. Passando essa semana tudo se normaliza.

That's all folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google