terça-feira, 10 de abril de 2007

Tuesdays quickies

What's up everyone?

Faltam apenas dois dias para o grande show e a minha ansiedade cresce quase que exponencialmente... Finalmente verei a banda dos meus sonhos ao vivo, coisa que não pude há mais de dez anos. Estou contando as horas...

Na Argentina, a morte de um professor causou comoção e protestos... Aqui no Brasil isso passaria desapercebido, haja visto que a violência se tornou banalizada e a impunidade cada dia cresce mais.
Um detalhe: o número de livrarias na cidade de Buenos Aires é maior do que no Brasil inteiro, ou seja, o povo argentino é muito culto e politizado.
Aqui no Brasil, em cada esquina há sempre um botequinho...

É uma vergonha o dissídio dos professores nas escolas particulares. Apenas 3,03% de aumento nos salários. Enquanto isso, luz, agua, gasolina, alimentos, mensalidades escolares, entre outras coisas, sobem de uma maneira exorbitante. E ainda dizem que não há inflação...

Lembram-se da minha confusão na Nossa Caixa? Bem, hoje tive que ir lá para cadastrar a senha do cartão, e para a minha felicidade, o gerente com a qual tive problemas, lá não estava. Fiz o que tinha que fazer e vazei de lá rapidamente. Tão cedo não pretendo entrar nessa merda de banco.

Ridícula essa lei de restrições de propaganda feita pelo prefeito Kassab. Não sou comerciante, mas me coloco na pele deles. Quem vai pagar pelas mudanças nos logotipos dos estabelecimentos comerciais? O dono ou a prefeitura vai abrandar nos impostos? E quanto aos outdoors? Como fica o emprego de milhares de pessoas que depende disso? Existem tantas coisas mais importantes para serem tratadas e esse idiota vem com essa? É bom lembrar que esse cara era um dos envolvidos na máfia das regionais ( lembram, da Sé?). Ele foi o legado que o Serra deixou para se candidatar a governador. E pensar que o próprio Serra disse que iria cumprir seu mandato até o fim... São todos realmente uns S.O.B.s!

That's all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google